quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dia Mundial do Apagão às 13.00

1 comentário:

  1. Pois, escusam de passar a mão pelo pêlo dos adeptos que, apesar de geralmente, serem cordiais, detestam serem roubados e insultados. É preciso ter lata!

    António Barreto

    (bolas, acho que mereço uma menção honrosa)

    ResponderEliminar