o benfica foi soft nisso do apagão molhado. se fosse nas antas era algo mais do tipo deixarem entrar os superdragões no relvado...
esta análise do jogo é de rir... para não chorar com a estupidez e falta de isenção do autor!
o benfica foi soft nisso do apagão molhado. se fosse nas antas era algo mais do tipo deixarem entrar os superdragões no relvado...
ResponderEliminaresta análise do jogo é de rir... para não chorar com a estupidez e falta de isenção do autor!
ResponderEliminar