quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dia Mundial do Apagão às 07.00

2 comentários:

  1. o benfica foi soft nisso do apagão molhado. se fosse nas antas era algo mais do tipo deixarem entrar os superdragões no relvado...

    ResponderEliminar
  2. esta análise do jogo é de rir... para não chorar com a estupidez e falta de isenção do autor!

    ResponderEliminar