Saudos (póstumos)a um grande capitão, a quem muito devemos mas que o País atraiçoou e muitos oportunistas se aproveitaram até termos que (humilhantemente) aturar o FMI! Mas o ideal não morreu! Tal como o ideal benfiquista! Benfica e Liberdade, juntos, para o futuro!
Grande Salgueiro Maia, obreiro no terreno da nossa Liberdade.
ResponderEliminarBenfiquista de alma e coração!
Não sabia que tinha sido benfiquista, também não importa!
ResponderEliminarFoi um homem que fez muito por todos nós e que viu o actual Presidente da República negar-lhe uma pensão!!!
Portugal no seu melhor; louva corruptos e não sabe respeitar os que lutaram pela Liberdade...
Saudos (póstumos)a um grande capitão, a quem muito devemos mas que o País atraiçoou e muitos oportunistas se aproveitaram até termos que (humilhantemente) aturar o FMI!
ResponderEliminarMas o ideal não morreu!
Tal como o ideal benfiquista!
Benfica e Liberdade, juntos, para o futuro!