FPF: Feminino Para Fazer-de-conta - Em Defesa do Benfica
A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o Sport Lisboa e Benfica e a sua Gloriosa história. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

03/11/2018

FPF: Feminino Para Fazer-de-conta

03/11/2018 + 1 Comentários
QUANDO FUI PROCURAR A DATA DO SORTEIO DA PRÓXIMA ELIMINATÓRIA.


Para a equipa sénior feminina de futebol nem queria acreditar...

Para a segunda eliminatória vão "repescar"
Dezasseis clubes dos 21 que foram eliminados na ronda de estreia. Só cinco clubes foram "realmente" eliminados. I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L. Não acredito que não se repitam jogos. A menos que condicionem completamente o sorteio de modo a que havendo um jogo repetido o anulem e tentem outro adversário. B-R-I-N-C-A-D-E-I-R-A.


Não, não fui eu que inventei...Não tinha imaginação para tanto!
Clicar para portal da chamada Federação Portuguesa de Futebol (clicar) pois, em 2018/19, mantém-se o mesmo formato de 2017/18. Em 2017/18, a segunda eliminatória foi em 26 de Novembro (domingo). Em 2018/19, será em 1/2 de Dezembro (sábado/domingo). Clicar para Regulamento da FPF


Se na primeira eliminatória já houve "grandes coças"
Espero que volte um Benfica versus Palmelense FC. Se possível na "Catedral". Ainda sonho que o Glorioso Plantel Feminino pode vencer por 100-0. É só um golo a cada minuto contando com cinco de compensação a cada parte! 

Carrega Benfica

Alberto Miguéns

1 comentários
comentários facebook

Subscrever este blogue