SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

30 outubro 2018

Luto

30 outubro 2018 13 Comentários
ERA PARA ESCREVER ACERCA DO ANIVERSÁRIO DE MARADONA (58 ANOS) MAS FICA PARA OS 59 ANOS EM 30 DE OUTUBRO DE 2019.




A gravação privada que foi colocada no domínio público certamente pelo empresário Idiota Útil ou por um seu amigo a mando de alguém é inaceitável para um associado do Clube. O único aspecto positivo é que fica a perceber-se o que se subentendeu em 2017/18. A conquista do campeonato, em 2017/18, nunca foi uma prioridade.

Antes pelo contrário

Alberto Miguéns


NOTA1: Recuso a publicar no blogue esta conversa porque quero que este blogue seja asseado e honre o "Glorioso". É uma gravação pois há ruído de fundo - por isso não é uma escuta - entre dois grandes est(r)adistas. Quem quiser que clique. Como é evidente não tiveram engenho nem arte para enganar os responsáveis do Everton FC que nunca estiveram interessados em Rui Vitória ao contrário do que se tentou fazer crer, em Portugal (dava jeito e os media portugueses servem em parte para isso) em 2017! Depois de zero pontos nos seis jogos da Liga dos Campeões nenhum clube dos principais campeonatos europeus se interessou pelo treinador do Benfica. Eu assino e leio a melhor revista mensal de futebol que se publica no Mundo "World Soccer" por isso sei o que se disse/escreveu.




NOTA2: Todos os comentários em forma de opinião mesmo que com 360 graus de diferença, serão bem-vindos. As tentativas pidescas/inquisitórias de não tendo opinião, querer policiar quem tem opinião, não serão publicadas. 


Quem é leitor habitual deste blogue já percebeu isso há muito. Trata-se de um blogue de opinião, não de delito de opinião e muito menos um forum. As estatísticas - visualizações, número de leitores e gostos - são completamente secundárias, ainda que tenha gosto em que seja lido. Mas não é para isso que este blogue existe. Existe essencialmente - não exclusivamente - para mostrar a grandeza do Clube. Eu até nem me importo de escrever diariamente acerca do Benfica mesmo que seja só para mim. Aliás fiz isso anos a fio em «montes» de cadernos com inéditos. Desde 1985 raro foi o dia que não escrevi algo acerca de algum acontecimento ou aspecto da vida associativa/desportiva do Benfica.

NOTA3: O meu dia-a-dia de trabalho é feito longe - por vezes muito longe - de computadores. Raramente antes das 21/22 horas "me chego a eles", por isso a publicação de comentários pode demorar longas horas tem um dia...
13 comentários
  1. Sim porque em dezembro com aquelas derrotas todas na champions e atrás dos dragartos e vende-lo por 10 milhões ainda é inadmissível .. Incrível como estes benfiquistas se deixam enganar. Todos querem o despedir e pagar indemnização agora mas vende-lo naquela altura era mau...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro juju

      Envie uma mensagem ao Everton FC para saber se eles alguma vez quiseram até ter Rui Vitória de borla! Nem dado!

      Saudações Gloriosas

      Alberto Miguéns

      Eliminar
  2. O Vieira é isto! Quando ouves alguém a conversar na sua intimidade percebes-lhe o nível cognitivo e emocional. Para se gerir um clube como o Benfica é preciso mais Muito mais, neste contexto acredito que muitas decisões, como as paletes, sejam somente o reflexo de uma incapacidade estrutural. Com um João Santos estaríamos muito mas muito mais Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Caro Miguens mas baseia-se em quê para afirmar que o Everton nunca quis RV? Na world soccer ou é um palpite? Ou conhece alguém na direcção do Everton? Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Dialogo elevado e inspirador. Cosme Damiao sentir-se-ia orgulhoso deste seu digno sucessor.
    Agora a serio, e deixando de lado a ironia que usei para contornar a vergonha que sinto ao ver o meu Clube de sempre exposto das piores maneiras. E bom saber quem verdadeiramente temos a dirigir o SLB. LFV na versao ventoinha.
    Este dialogo ajuda-nos a perceber muita coisa. Muita coisa com dificil explicacao. Entre as quais o abandono do Penta.
    Espero sinceramente que a revelacao desta conversa contribua para que mais Benfiquistas possam formar opiniao sobre o que querem e quem querem para dirigir os destinos do SLB.
    Ouvi dizer que LFV iria dar uma entrevista a TVI? Sera que depois disto ainda tem cara para aparecer?
    Ha gente para tudo...

    ResponderEliminar
  5. este presidente envergonha-me gente sem carismo, inculto,por sinal até o conheço espertesa saloia à bimbo da costa mas sem a estrutura mafiosa da tripeirada o Vieira e a sua pandilha andam a sugar o grande BENFICA felizmente Alberto,és a unica enciclopédia BENFIQUISTA que me reconcilia com o meu BENFICA do presente do passado evidentemente seguia as emissões da btv quando por là passavas a btv do BENFICA e não da NOS a esse proposito gostaria de saber a tua opinião sobre esse contrato que nos foi imposto pelos sugas que dirigem o GRANDE BENFICA VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  6. Mas este tipo de conversa sair agora, vai fazer mossas... fiquei um pouco chocado... nunca pensei que o senhor faria estes tipo de jogatanas... mas sou muito ingénuo...
    Continue a escrever, porque todos os dias leio o blog e partilho o meu benfiquismo.
    Abraço.

    Miguel Burguette

    ResponderEliminar
  7. Por 10 milhoes ou muito menos eu levava-o de borla e ainda lhe colocava um lacinho.... honestamente não sei o que dizer ou o que pensar sobre esta gravação, foi escuta? foi gravação de uma das partes?...quem é que afinal tem toupeiras?... sei que cada vez estou mais angustiado, o que será que vem amanha?.... ao que o meu Benfica chegou !!!!!!

    ResponderEliminar
  8. O caro Alberto tem razão. Só agora ouvi o infame vídeo.

    Ontem, depois de receber mensagens de portistas no gozo, pensei que fosse mais um esquema dos baluartes. Mas de facto não me ficam muitas dúvidas que esta conversa foi tida pelo empresário dentro do carro, e gravada a partir daí. A voz dele é clara, a do Vieira é típica de quem está a ser ouvido num sistema mãos livres.

    Não percebo qual será o objectivo do empresário. Será demonstrar a Vieira que tem mais conversas gravadas? Pobre Benfica.

    ResponderEliminar
  9. Meu caro AMiguens, só para ficar esclarecido, acha que a conversa é inaceitável pelas cara#""hadas, ou por pensar ser uma encenação?

    Eu andei na tropa, e mesmo aí raramente usei vernáculo, e acho que em minha casa nunca ouvi dos meus avós ou pais algo ofensivo ou ordinário, mas numa conversa privada não virá mal ao mundo que alguém o faça, se tiver sido essa a sua educação.

    Pior é andar às cara#"$$das numa AG do Benfica, isso é que não é admissível

    A sua analise ao suposto interesse do Everton em RV é natural, também não me parece que a performance de RV justifica-se o pagamento de 10M de indemnização.

    Não deixa de ser uma trapalhada que gostaria de ver esclarecida, a bem do Benfica, mas registo a sua opinião pelo respeito que merece de todos os benfiquistas.
    Aliás, infelizmente estamos em tempo de trapalhadas no nosso clube.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  10. Eu até nem peço muito. Só quero o meu Benfica de volta!!!

    ResponderEliminar
  11. Como diria a minha avó !...há muita maneira de matar pulgas !!!

    ResponderEliminar
  12. Concordando com o texto, se LFV pretendia livrar-se do treinador tê-lo-ia feito de uma outra forma provavelmente...

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: