SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

17 setembro 2018

Não Vou Comentar

17 setembro 2018 1 Comentários
APÓS ALGUNS LEITORES IREM QUESTIONANDO ACERCA DO QUE PENSAVA DA SITUAÇÃO DE PAULO GONÇALVES NO BENFICA DECIDI FAZER UM TEXTO.


Que publicaria quando surgisse a saída deste funcionário da Benfica SAD. Nunca pensei que essa saída fosse na véspera daquele que vai ser um dos jogos mais importantes da época. Por isso apesar de feito, era só clicar por questões de princípio como Benfiquista não me interessa fazer ruído - mesmo que insignificante - até porque a minha vontade é escrever acerca da dupla efeméride de 19 de Setembro. Em 1948 o Benfica estreou os números no "Manto Sagrado" e em 2018 - 70 anos depois - vai derrotar, pela primeira vez, o FC Bayern Munique, em Lisboa. Isso sim é o que mais me interessa do Benfica. Mas um Benfiquista não pode ser autista e muito menos fazer que não vê, lê ou ouve! 


Depois de usufruir do prazer de ser Benfiquista
Assinalar a estreia dos números no "Manto Sagrado", revelar uma situação inédita em 2018/19 a propósito da numeração e deliciar-me com um dos grandes Clássicos do Futebol Europeu (SL Benfica frente ao FC Bayern Munique) e esperar pela Gloriosa Vitória em 19 de Setembro de 2018 como ocorreu em 19 de Setembro de 1948, então no campo Grande é só clicar passando de "rascunho" para "publicar" o texto: «BENFICA SAD Refém de Um Portista».



Tem cuidado, Benfica! Cautela e caldos de canja nunca fizeram mal a ninguém.

Alberto Miguéns

1 comentários
  1. Este agora passa novamente para o lado da máfia do Porto e os processos dele desaparecem como que por milagre. Os benfiquistas já vão podendo respirar melhor. Já só falta limpar os outros dragartos que o LFV "plantou" dentro do SLB e em lugares-chave. Passa pela cabeça de alguém, com pelos menos 1 grama de massa cinzenta, que um clube que tem mais de 7 Milhões de adeptos (numa população calculada de cerca de 10 Milhões e 800 mil pessoas), não existam benfiquistas com capacidade para ocupar aqueles lugares? E ainda há adeptos que se admiram de, cá fora, toda a escumalha ligada aos nossos rivais ter conhecimento do que se passa dentro do SLB! Se entregarmos o ouro aos bandidos como poderemos mantê-lo?

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: