SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

29 agosto 2018

Em Onze Que Empata Não Se Mexe

29 agosto 2018 0 Comentários
PELA CONVOCATÓRIA PARA SALONICA JÁ SE PERCEBE QUASE TUDO O QUE SE QUER SABER REFERENTE A AGOSTO.


Luisão está - como "quinto central" reformado a fazer balneário. Bruno Varela deixou de contar (a menos que nesta pesquisa rápida após três dias sem Benficar algo se tenha passado desapercebido ainda para mim)!

Escolhidos os 22 resta saber quem serão os dezoito que vão a jogo
De fora devem ficar Zlobin (são sempre convocados três guarda-redes mesmo que as convocatórias a três só nas viagens ao estrangeiro). Lema (a não ser que um dos outros três tenha mazelas escondidas para os gregos). Yuri Ribeiro pois o treinador nunca se preocupa em ter um defesa-lateral como suplente. Salvio que ainda não deve estar recuperado. se estiver troca com Alfa Semedo ou Samaris, embora o facto deste ser grego possa influenciar ir para o banco ou não.

Numa de aposta para o 11 + 7 + 4
Aqui vai:


       ASSIM VAI O PLANTEL DE 29 GLORIOSOS
 NOTAS: Minutos jogados; TitularSuplente utilizado; Suplente utilizado substituído;  Suplente não utilizadoConvocado não utilizado; L - Lesionado; F* - Regresso de férias; F - Férias; S - Suspenso (expulsão no México, pelo anterior clube);  A – Assistências para goloG – Golos; NI – Não inscrito na Liga dos Campeões

O Benfica é superior ao P.A.O.K. FC
Por isso tem (temos) obrigatoriamente que vencer. Seria vergonhoso uma eliminação frente a um plantel claramente inferior. Melhor que o Benfica só a organização táctica do onze em campo. Mas isso - face à diferença de qualidade dos dois plantéis - não chega para os gregos estarem no sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões. Mesmo um empate a dois ou três golos seria apenas aceitável pois garante a passagem à fase seguinte. O Benfica rumar para a Liga Europa é simplesmente inaceitável. 

CARREGA BENFICA

Alberto Miguéns



Enviar um comentário

Artigos Aleatórios

Apoio de: