A Melhor e a Pior Gloriosa Fotografia - Em Defesa do Benfica
A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o Sport Lisboa e Benfica e a sua Gloriosa história. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

30/06/2018

A Melhor e a Pior Gloriosa Fotografia

30/06/2018 + 6 Comentários
ENQUANTO ESPERO PELA FINAL EM FUTSAL RECORDEI UMA CONVERSA HÁ MEIA DÚZIA DE DIAS COM OUTRO BENFIQUISTA.

Enquanto Benficávamos numa esplanada da avenida da Liberdade (Lisboa) surgiu uma questão. Qual seria a melhor e a pior - excluindo as que mostram tragédias e lesões graves - fotografia da Gloriosa História? Eu escolhi estas:




Alberto Miguéns

6 comentários
comentários
  1. Pior mesmo !... Só se existir alguma com o tricolorido presidente 'vitalício' a pendurar o trapo das barracas de praia de Leça ou da Cruz Quebrada ...!!!

    ResponderEliminar
  2. E escolheu muito bem!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Ó Dr Alberto, nunca vi uma fotografia do "senil" com a camisola do A Madrid, quando vendeu o Futre, ou com a camisola da Juve quando vendeu o Rui Barros, entre outros. Afinal, o mesmo "senil" que ganhou Campeonatos aos 40, 50, 60, 70 e 80 anos, perpassando 5 décadas sempre a ganhar, será que o Bernabéu o replicou?

    Compará-lo com um labrego iletrado que "declama" o presidente Galamba, é abusivo para o Dr Borges Coutinho, o Benfica que eu conheci, merecia muito mais...

    Bom, provavelmente a "Missão" Alverca II está perto do fim. Só pergunto, desta vez quem fará de Mantorras, na provavel transição para o Banayas FC?

    Saudações des_Portistas do Bairro da Graça

    ResponderEliminar
  4. Caro artnis: No Benfica não há presidentes vitalícios.As pessoas concorrem, os sócios votam e, quem tem mais votos é presidente. Convido-o a concorrer , nas próximas eleições e, se o seu programa me convencer,votarei em si. saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  5. A expressão "benficar" é de sua autoria? É genial!

    ResponderEliminar
  6. Caro Benfiquista

    E há mesmo um verbo. O único sempre conjugado com maiúscula. Publicado em 20 de Agosto de 2014.

    http://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2014/08/vamos-benficar.html


    Gloriosas Saudações

    Alberto Miguéns

    ResponderEliminar

Subscrever este blogue