SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

27 maio 2018

Roubar «Miúdos» À Grande (À FC Porto)

27 maio 2018 4 Comentários
SEM ARGUMENTOS NO JOGO INVENTA-SE UM NÃO FORA-DE-JOGO ESCANDALOSO.



Na antepenúltima jornada do Campeonato Nacional de Iniciados conseguem anular um golo ao "Glorioso" impossível de anular pois não há possibilidade de qualquer dúvida havendo três futebolistas do FC Porto a colocar o Glorioso Futebolista em jogo. Estávamos no minuto 52:26 num jogo com 70 minutos (35 + 35)!

Há jogadas difíceis de analisar
Mas nesta o mais difícil era inventar um fora-de-jogo com um Benfiquista rodeado de quatro (quatro!) futebolistas do FC Porto por todos os lados, incluído três entre ele e o guarda-redes do FCP! Um árbitro auxiliar incompetente mas bem "competente" face às necessidades do clube que nem na cidade do Porto é maior que o "Glorioso"!



Nem assim se safaram
Pouco depois - aos 68:28 minutos - o Benfica deu-lhes a "machadada final" com uma vitória por 1-0, golo de David Quenda. O FCP já era. Venha o Sporting CP!


Anula este!
Ó «corajoso»!





Como o Sporting CP deve ter vencido o jogo desta 8.ª jornada
Tudo se decidirá na 10.ª jornada. Que não haja "roubos" À Sporting CP alcochetado! Onde já nos roubaram o campeonato nacional de Juniores à pedrada/gravilha! Atirada de uma bancada sportinguista suplementar instalada em cima de gravilha! NOTA às 13:33 horas: O SCP venceu mesmo, por 2-0!



Carrega Benfica

Alberto Miguéns

4 comentários
  1. No final, o entrevistador da porto canal, em jeito de prólogo à pergunta que se seguiria ao treinador Tulipa, afirmava que compreendia a tristeza e frustração dos portistas, que haviam dominado todo o jogo e que o adversário, na única oportunidade que dispôs em todo o encontro, tinha marcado e ganho o jogo. Que grande injustiça, digo eu!...





    Até o "imparcial" Bernardino Barros, viu o enorme erro da equipa de arbitragem e o anular de um golo limpo ao Glorioso...
    Cumprimentos
    Julio Roque

    ResponderEliminar
  2. Se tivesse visto o jogo teria visto uma falta não assinalada que resulta no golo do 5lb. Ou é daqueles que só vê o qie lhe interessa? Não precisa responder ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que falta? A falta de jeito do jogador do (F)ruta, (C)orrupção e (P)utêdo?

      Eliminar
  3. Ahahaaha após aprovação. Já entendi o caráter.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: