Os Trapalhões da FPF - Em Defesa do Benfica
A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o Sport Lisboa e Benfica e a sua Gloriosa história. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

11/05/2018

Os Trapalhões da FPF

11/05/2018 + 1 Comentários API
AS FEDERAÇÕES PORTUGUESAS EM VÁRIAS MODALIDADES DECIDIRAM QUE ERA UMA VERGONHA OS ADEPTOS TEREM MAIS RESPEITO PELOS DESPORTOS QUE TUTELAM DO QUE AS FEDERAÇÕES SUBSIDIADAS PELOS GOVERNOS DA REPÚBLICA.


E os adeptos fazem a estatística de graça. Mas como é óbvio quem corre por gosto não cansa. Já o que nasce torto, tarde ou nunca se endireita.

As estatísticas da FPF no que diz respeito ao FUTSAL são uma vergonha vergonhosa. Por saber disso ignoro-as, mas houve um leitor que pediu para escrever acerca disso e por pensar que é oportuno aqui está a resposta.

É evidente que para aldrabar era melhor a FPF não fazer nada pois está a oficializar mentiras que vão ficar registadas como verdades para sempre.

Este resumo dos cinco titulares e nove suplentes, no último jogo do Glorioso Futsal, é uma caricatura. Uma palermice (clicar para o portal da FPF). No cinco inicial só acertaram no guarda-redes Roncaglio e no fixo André Coelho. Os outros titulares foram: Tiago Brito, Fernando Cosme e Raul Paino. Sempre podem dizer que acertaram 40 por cento no cinco inicial e em 67 por cento nos suplentes. Podia ser pior. 


Como se pode comprovar pela transmissão:


Na CMTV também não abunda o bom jornalismo. Conseguem transformar um pivô noutro guarda-redes: Daives 


Não gostam? Não sabem? Não querem saber? Não lhes interessa? O FC Porto não pratica Futsal! Ignorem os jogos que os adeptos das estatísticas agradecem!

Alberto Miguéns
1 comentários
comentários
  1. Cambada de incompetentes, além de outras coisas que são. Meus ricos macacos!

    ResponderEliminar

Subscrever este blogue