SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

11 maio 2018

Os Trapalhões da FPF

11 maio 2018 1 Comentários
AS FEDERAÇÕES PORTUGUESAS EM VÁRIAS MODALIDADES DECIDIRAM QUE ERA UMA VERGONHA OS ADEPTOS TEREM MAIS RESPEITO PELOS DESPORTOS QUE TUTELAM DO QUE AS FEDERAÇÕES SUBSIDIADAS PELOS GOVERNOS DA REPÚBLICA.


E os adeptos fazem a estatística de graça. Mas como é óbvio quem corre por gosto não cansa. Já o que nasce torto, tarde ou nunca se endireita.

As estatísticas da FPF no que diz respeito ao FUTSAL são uma vergonha vergonhosa. Por saber disso ignoro-as, mas houve um leitor que pediu para escrever acerca disso e por pensar que é oportuno aqui está a resposta.

É evidente que para aldrabar era melhor a FPF não fazer nada pois está a oficializar mentiras que vão ficar registadas como verdades para sempre.

Este resumo dos cinco titulares e nove suplentes, no último jogo do Glorioso Futsal, é uma caricatura. Uma palermice (clicar para o portal da FPF). No cinco inicial só acertaram no guarda-redes Roncaglio e no fixo André Coelho. Os outros titulares foram: Tiago Brito, Fernando Cosme e Raul Paino. Sempre podem dizer que acertaram 40 por cento no cinco inicial e em 67 por cento nos suplentes. Podia ser pior. 


Como se pode comprovar pela transmissão:


Na CMTV também não abunda o bom jornalismo. Conseguem transformar um pivô noutro guarda-redes: Daives 


Não gostam? Não sabem? Não querem saber? Não lhes interessa? O FC Porto não pratica Futsal! Ignorem os jogos que os adeptos das estatísticas agradecem!

Alberto Miguéns
1 comentários
  1. Cambada de incompetentes, além de outras coisas que são. Meus ricos macacos!

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: