SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

14 maio 2018

Liga dos Campeões 2018/19

14 maio 2018 5 Comentários
AINDA COM MUITAS INDEFINIÇÕES A EXISTÊNCIA DE VÁRIAS ALTERAÇÕES AO MODELO DE COMPETIÇÃO TÊM SIDO MOTIVO PARA DESINFORMAR EM PORTUGAL.


Este blogue irá na medida do possível acompanhar a definição dos prováveis adversários do "Glorioso" e divulgando aos seus leitores a evolução do apuramento dos adversários do Benfica. Para quem dominar inglês poderá sempre antecipar-se (clicar)  


O Benfica será integrado - se despachar os dois adversários em Agosto - no pote 2
E como será de esperar - é esse o objectivo - a fase de grupos da Liga dos Campeões é uma competição cada vez mais exigente. É bom que a Benfica Futebol SAD perceba isso. E dote o "Glorioso" de condições para deixar de ser o "bombo da festa". Em 2016/17 safámos o plantel à justa (obrigado FC Dínamo de Kiev) e em 2017/18 foi o que se viu. O pior Benfica de sempre da exclusiva responsabilidade de incompetentes a gerir a SAD em função do que se sabia estar a ser o aumento da competitividade dentro da principal prova da UEFA. Se não sabem eu digo-lhes. O BENFICA É CAMPEÃO EUROPEU (1960/61 e 1961/62) e já participou em MAIS CINCO FINAIS (1962/63, 1964/65, 1967/68, 1987/88 e 1989/90). Percebem?! Ou precisam de um desenho?

Para que na BENFICA FUTEBOL SAD percebam o que é o Sport Lisboa e Benfica, então vejam e oiçam. Para o burgesso que não sabe inglês, mas incrivelmente faz parte de uma estrutura que gere um clube internacional dos de maior gabarito que contacta com outros seus pares europeus - contratem um tradutor para ele perceber o que é o SPORT LISBOA E BENFICA!


Aliás a Liga dos Campeões 2018/19 vai começar em breve. Falta menos de um mês!
Em 12 de Junho serão sorteados os jogos da eliminatória prévia - jogada entre 26 e 29 de Junho - que apurará em quatro clubes um campeão nacional (entre os campeões nacionais de Andorra, Gibraltar, São Marino e Kosovo) para a primeira pré-eliminatória a ser disputada entre 5 e 12 de Julho por 32 clubes (16 jogos a duas mãos).


Acredita, Benfica!


Alberto Miguéns



5 comentários
  1. O presidente sabe falar inglês?

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Se esta época não ensinou nada aos dirigentes da nossa SAD então o que irá justificar que continuem nos seus cargos?

    É preciso travar o declínio ou então assumir que o SL Benfica deixou de ter qualquer interesse nas competições Europeias. A próxima época ajudará a esclarecer.

    É o Benfica, Porra!

    ResponderEliminar
  3. Eu até me dá um bocadinho de pena ver esta gente sonâmbula a sonhar de pé com glórias mortas.
    Pois bem, hoje a liga dos campeões é para esta estrutura o mesmo que a feira de carcavelos era para os vendedores. O sítio onde estendem o lençol, mostram os trastes, e tentam fazer uns cobres.
    Se desse para VER a distância que vai entre a ilusão do adepto e os objectivos de quem manda, até se coravam de vergonha da própria ingenuidade.
    AH, o benfica morreu. Isto agora é uma S.A. desportiva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica não morreu nem nunca morrerá, o Benfica é Eterno, quem morreu foi a dignidade de certos clubes assumidamente corruptos, com adeptos orgulhosos da corrupção, e com dirigentes que gostam de chafurdar no lodaçal da infâmia.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  4. É certo que o Benfica vai ocupar o pote 2 sempre e quando se classifique más não percebo o critério de atribuir o Atlético de Madrid ao pote 2 e deixar o Real Madrid por atribuir. Os dois estão na mesma situação e vão incorporar o pote 1 ou o pote 2 dependendo de ganharem ou não as respectivas finais europeias.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: