Esta Federação de Andebol Devia Ser Aquática - Em Defesa do Benfica
A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o Sport Lisboa e Benfica e a sua Gloriosa história. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

28/05/2018

Esta Federação de Andebol Devia Ser Aquática

28/05/2018 + 0 Comentários API
POIS METE «ÁGUA» EM EXCESSO E COM FREQUÊNCIA NAS ESTATÍSTICAS.


Desta vez foi a viciar os marcadores numa final da Taça de Portugal. Eu já esperava daí ter feito uma NOTA2 no texto publicado pela meia-noite de hoje e que retirado desse texto (como ficou prometido) foi transferido para este como memória futura.

Davide Carvalho marcou oito (e não nove) golos e Belone Moreira facturou cinco (e não quatro).

Felizmente que na actualidade existem gravações e que estas podem ser vistas e revistas com rapidez. Abençoada tecnologia que permite reduzir mais de duas horas em vinte minutos caçando apenas os Golo-riosos. Para fazer uma cábula para a Federação, em cima, estão os dois Gloriosos Andebolistas, embora seja difícil confundir o n.º 11 com o n.º 3, para os responsáveis da Federação de Andebol não repetir os erros que vai continuar a fazer...


Copiado e retirado do texto: Obrigado! Querido! Benfica!
NOTA2: Os marcadores dos golos da final correspondem à ficha oficial (clicar) fornecida pela FP Andebol. Estando com mais atenção ao jogo que à estatística carece de confirmação, ou seja, terei de rever o jogo pois até fiquei com a ideia que Davide Carvalho marcou oito golos e Belone Moreira fez cinco. Os erros nas fichas oficiais são recorrentes. Depois de revisto o jogo - e ratificados ou rectificados os marcadores dos golos - esta nota será retirada do texto.



Glorioso! Sempre!


Alberto Miguéns


0 comentários
comentários

Enviar um comentário

Em Defesa do Benfica no seu E-mail
Apoio de:

ranking