SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

11 março 2018

À Atenção do Gabinete de Crise

11 março 2018 3 Comentários
ESTE BLOGUE SEMPRE QUE SOUBER DE NOTÍCIAS QUE ENLAMEIAM O BENFICA FARÁ CHEGAR AO «GABINETE DE CRISE» ESSAS NOTÍCIAS PARA IR TUDO DE RAMONA.



Ainda falta um dia para abrir o «Gabinete de Crise» e continuam a fazer insinuações que lesam o bom nome do Clube, ao que parece, não fundamentadas.



Tribunais com eles

Alberto Miguéns


3 comentários
  1. Práticas do passado dizem-nos que pode acabar tudo com acordos extra-judiciais (JJ) ou umas entrevistas ao record ou ao expresso.
    Acho que o Presidente ontem elevou demais a fasquia para os resultados que daí virão.
    Terá sido um discurso que a grande Nação Benfiquista queria ouvir, que vai talvez criar mais confrontações entre massas adeptas mas só até um certo nível, já que no mais alto, sabemos todos como as linhas de separação são ténues, como se interligam e, em resultado disso os resultados pífios que daí advém.
    Ou não houvesse um batalhão de advogados pelo meio.
    Fica também a justiça manhosa que temos pressionada a apresentar resultados com celeridade se não quiser contribuir para a escalada mas, também por experiência, sabemos que os timings da dita não batem com o bom funcionamento que as instituições e o país necessitam.

    ResponderEliminar
  2. Mais uma AFRONTA deste PASKIM e seus jornaleiros ao serviço do clube QUE FOI CONDENADO POR CORRUPÇÃO, SÓ NAO FOI PARAR A 2º divisao porque os tais JUÍZES, sao os mesmos que apadrinharam que meses a fio se anda se a jogar o nome do BENFICA NA LAMA, provas nada, mentiras muitas.
    NOTA: agora tribunal com eles vendidos proibir as suas entradas na LUZ, esta afronta da me raiva e porque a força do BENFICA parte de dentro para fora.

    ResponderEliminar
  3. "ESTE BLOGUE SEMPRE QUE SOUBER DE NOTÍCIAS QUE ENLAMEIAM O BENFICA FARÁ CHEGAR AO «GABINETE DE CRISE» ESSAS NOTÍCIAS PARA IR TUDO DE RAMONA."

    Caro Alberto, espero que continue a ter tempo para os seus Gloriosos artigos - é que suspeito que vai ver o tempo muito reduzido. Fora isso, parece-me bem.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: