SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

07 janeiro 2018

Mais Uma Razão Para Sermos P3N7A

07 janeiro 2018 1 Comentários
SÉRGIO CONCEIÇÃO AFIRMOU QUE RUI VITÓRIA É UM «PAU-MANDADO».



Vindo de uma marioneta! Na qual cresce o nariz a cada mentiraNantes!

Só espero que os dirigentes dêem as condições - reforços para vencer todos os jogos até ao encontro com o FC Porto - e depois veremos quem vai ser o "Pau-mandado":

Alberto Miguéns
1 comentários
  1. os reles ataques dragartianos ao Rui Vitória, são apenas isso, desaforos de gente reles e sem escrúpulos que na ânsia de vencer a qualquer custo cometem o erro básico do golpe baixo.
    O Rui apanha de todos os lados, apanha dos benfiquistos que acham que se ganha apenas entrando em campo, e quando não ganha é o fim do mundo.
    Apanha de paineleiros que para se agarrarem ao tacho numa televisão entram no coro do bota a baixo tratando o Rui como se ele fosse um idiota qualquer que anda aqui a fingir que trabalha.
    O Rui, como tem feito ao longo dos anos e por onde tem passado, Fátima, Paços de Ferreira, Vit de Guimarães e agora Benfica, tem apanhado porrada de todos os lados, mas tem sabido responder dentro do campo, com mestria e no fim acaba sempre por cima!
    Este ano não será diferente!
    A resposta será dada em maio na jornada 34, na Luz contra o Moreirense!
    E quem não acredita e quem não apoia que fique em casa.

    PS: Só para lembrar aos benfiquistos que adoram bater no nosso treinador, jogadores, presidente e direcção! Um ataque a qualquer um deles é um ataque ao Benfica, pois são eles que representam o Benfica!

    Viva o Benfica e Rumo ao Penta!

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: