SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

12 dezembro 2017

Esta Agora! Surreal, Benfica!

12 dezembro 2017 0 Comentários
O NOSSO PRESIDENTE VAI ESTAR AUSENTE UMA SEMANA!?


São mesmo verídicas as notícia de A Bola (clicar) e do Record (clicar)?


Incompreensível! Por dois motivos um prioritário e outro importante.

1. O Benfica tem dois jogos "complicados" e fundamentais para duas competições entre amanhã e dia 20, em Tondela. O de amanhã é complicadíssimo. O presidente é o nosso Comandante em exercício do "grupo de trabalho". Fundamental estar à frente. Estatuto que fica ainda mais reforçado nos jogos em terreno alheio. Não é impossível vencer sem a presença do presidente mas dá outro conforto. É assim desde 1 de Janeiro de 1905, data do jogo de estreia;

2. O julgamento é importante pois 14 milhões de euros é a verba que ficou por ganhar com a desastrada participação na Liga dos Campeões. Seria uma forma de mitigar o que ficou por receber da UEFA.

Eu que nada percebo de Tribunais nem pensava que isto fosse possível. Pensava que só por motivos de doença grave uma testemunha podia faltar a um julgamento. Quando é que vai haver julgamento? Em Maio ou Junho de 2018 pelo que dizem ser o funcionamento da Justiça! Também com Regulamentos ou Leis a permitirem a testemunhas viajar para fora do País no(s) dia(s) das sessões!

No meio disto tudo espero que o presidente traga da China, finalmente, a venda do nome da "Catedral" a uma multinacional chinesa por 20/25 milhões de euros por época! Pelo menos serve para minorar os dois motivos. E acreditar que haverá vitória em Vila do Conde e Tondela.

Ai, ai, Benfica!

Alberto Miguéns

NOTA: Espero nunca andar por Tribunais, mesmo como testemunha. Tribunais só passar à porta deles. Mas isto já me deu uma ideia. Se um dia tiver que ser testemunha vou para Badajoz, uma semana, comprar "solanos"!


Enviar um comentário

Artigos Aleatórios

Apoio de: