SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

07 outubro 2017

Nem o Sporting Consegue Apagar o Passado

07 outubro 2017 3 Comentários
ANDAVA A (RE)VERIFICAR O JOGO DA FINAL DA TAÇA DE HONRA DE LISBOA E EIS QUE...



Descubro que o programa - final entre as equipas seniores femininas - que tinha visto na Sporting TV, em directo, na quinta-feira (5 de Outubro) pelas 17:00 foi substituído nas gravações pelo jogo das equipas seniores masculinas. Viciaram o passado. Fizeram desaparecer um jogo que perderam e colocaram um jogo que venceram.


Sportingalhice (segundo o Vocabulário Português): Colocar um programa transmitido pelas 17:00 horas de sexta-feira (repetição da final masculina de Futsal) em substituição do directo transmitido 24 horas antes... Deixem de ser palermas. Se conseguirem. 


Pela quantidade de derrotas que esperamos venham a ter com o "Glorioso" muito revisionismo televisivo vão ter que fazer.







Viva o Benfica!

Deixem de ser chicoespertos

Alberto Miguéns

NOTA: Apesar de tudo quer o Porto Canal quer a Sporting TV (ambos em sinal aberto) ainda transmitem jogos disputados fora das suas instalações. Já a BTV é uma pasmaceira. E pagamos! Pela mesma hora estava um paspalho a debitar alarvidades... Esta temporada já por duas vezes fui obrigado a ver o Benfica no Porto Canal (Basquetebol em Viana do Castelo) e na Sporting TV (Futsal em Odivelas). Incompreensível. Para que conste a verdade do Mundo em oposição à verdade do SCP eis o jogo:


3 comentários
  1. O contrato com a NOS roça muito o inexplicável, tendo em conta a informação revelada, então os benfiquistas têm de pagar mais 10 euros para ver o seu clube, recebemos 40 milhões anuais por um serviço que nos dava 30, ou seja melhoramos apenas 10 milhões?

    ResponderEliminar
  2. o slb faz o memso...nunca transmite jogos que perdemos e esta previsto dar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Ferreira

      O Sport Lisboa e Benfica via BTV não faz o mesmo. O que não cumpre é a programação quando perde pois não repete. Está mal, mas não apaga o passado. Ignora o que tem programado. Mas no arquivo da BTV encontra as derrotas.

      O Sporting Clube de Portugal via SportingTV apaga o arquivo.

      É sempre bom não juntar o que não é igual. A SportingTV além de fazer o mesmo que a BTV faz. ignorando a programação ao não repetir derrotas ainda as apaga do arquivo como se não tivessem existindo adulterando a cronologia das transmissões do canal. É uma vergonha.

      Não respeitar a programação é apenas provincianismo, embora o arquivo das plataformas permita pesquisar os directos na BTV. Na SportingTV não é possível pois são eliminados mesmo os directos. Pelo menos o que está descrito no texto. Se fazem mais vezes não sei, nem me interessa. "Descobri" este caso pelas razões apontadas.

      Saudações Gloriosas

      Alberto Miguéns

      Eliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: