SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

23 outubro 2017

Leãozinho de Peluche

23 outubro 2017 4 Comentários
O SPORTING CP É UM DOS PILARES DO DESPORTO EM PORTUGAL A PAR DE MEIA DÚZIA DE CLUBES.



O SCP merecia ter funcionários com mais classe que dignificassem um clube centenário. Cidadãos que estivessem ao nível da importância que tem o clube fundado em 8 de Maio de 1906 e que muito tem feito pelo desporto em Portugal. 



O director de comunicação do Sporting CP tem todo o direito a criticar, comparar e mostrar indignação com acontecimentos que envolvam directamente (ou indirectamente) o clube que lhe paga. A maneira como o faz é só...estúpida (clicar). Perde toda a razão com a vacuidade e pesporrência demonstrada.

Quem quer ser respeitado dá-se ao respeito!

Alberto Miguéns

NOTA: Pode questionar-se que ficou uma grande penalidade por marcar no jogo do Sporting CP. Era o que mais havia de faltar hora-e-meia antes o árbitro no jogo do "Glorioso" não marcar uma grande penalidade existente por que no jogo seguinte, numa jogada idêntica, o árbitro não marcar.



4 comentários
  1. É um triste!Mais um dos muitos excrementos que gravitam a volta do nosso futebol!

    ResponderEliminar
  2. Creio que o que eles pretendem, e talvez seja possível de implementar é que os GOLOS do BENFICA, qualquer indicador ou presumível falta nos três JOGOS anteriores seja motivo para invalidação dos GOLOS do GLORIOSO..É Tanto o medo !!!

    ResponderEliminar
  3. Saudações Benfiquistas! Os árbitros em questão são gravemnete ofendidos na sua honra e dignidade por esta acusação do medíocre responsável pela comunicação do rival do outro lado da segunda circular. Há manifesta má fé nas declarações acima mostradas e difamação da honra e dignidade de arbitros de futebol que estão a condicionar as equipas de arbitragem que apitam o Glorioso. É muito claro, para mim, voltou o Apito Dourado com muito mais força e mais grave do que isso, deveria investigar-se seriamente a existencia de malas porque os adversários do Glorioso jogam como nunca contra nós e nada contra os seus rivais, como aliás se vê pelas goleadas que inflingem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada disso difere das épocas transactas.
      Basta ler as líxivias no Indefectível.
      O Benfica para vencer campeonatos à várias dezenas de anos que tem de ser muito melhor que os adversários.
      Nada mudou.
      É contra tudo e contra todos.
      Mas foi assim que conquistámos e é assim que devemos continuar a conquistar.
      Entrar em campo e ganhar independentemente de tudo o resto.
      Manter a estratégia de não abordar o tema arbitragem publicamente.
      Nós adeptos deveremos fazê-lo mas a estrutura deve manter a equipa focada no objectivo é dar garantias de que temos em campo a qualquer dade necessária que nos deu os títulos do tetra.

      Viva o Benfica!

      Redheart

      Eliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: