SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

07 setembro 2017

As Tretas do Futeluso

07 setembro 2017 3 Comentários
QUEREM EMPARCEIRAR COM OS CHAMADOS "GRANDES" EM CASA MAS DEPOIS...


Como o que querem (na realidade) é dinheiro, não tendo instalações mínimas em lotação e iluminação ,têm de jogar em estádios alugados.

O presidente do CS Marítimo "fala de peito cheio" (clicar) porque é o Clube do Regime Madeirense. O Governo Regional construiu-lhe um estádio. Agora queria ver os clubes do pote 4 (do segundo escalão) a receberem os chamados "Grandes" no seu terreno. O Real SC ia para o Estoril ou mesmo Lisboa (estádio do Restelo). E os outros escolheriam estádios homologados para o primeiro escalão para receberem os "cabeças-de-série" dos respectivos grupos. 

É só esperar pela 3.ª eliminatória da Taça de Portugal para ver essa situação, pois os clubes do primeiro escalão vão ser obrigados a jogar no terreno de clubes dos escalões secundários: Segunda Liga Led-qualquer-coisa, Campeonato de Portugal e Campeonatos Distritais (se ainda resistirem após duas eliminatórias).

Carrega Benfica

Alberto Miguéns

3 comentários
  1. Se eu trabalhasse no ramo dos cataventos, não hesitaria em aconselhar os do modelo "CP"!
    Que são os que melhor sabem interpretar de que lado sopra (ou vai soprar) o vento mais forte e se sabem adaptar ao momento.
    É uma virtude que lhes tem permitido atravessar tempestades, tufões e ciclones e continuar bem lá no topo da torre mais alta!
    Originalidades bem tugas!

    ResponderEliminar
  2. O governo construiu um estádio mas que ao menos tem uma boa média de ocupação ao invés de outros que o governo central construiu(nem falando dos que financiou ou centros de estágio...) E que estão em triste degradação.
    Curiosamente a parte que achei mais interessante das declarações não é mencionada: a liga não está a pagar as verbas prometidas?

    ResponderEliminar
  3. Caro

    Concordo. Também é o clube mais popular da Madeira/Funchal e de todos é o que jogo na cidade onde tem a Sede. O CD Nacional anda lá para um topo da Ilha, nas terras do nevoeiro e o CF União num vale entre penhascos. Lindo até haver uma derrocada.

    Os estádios em Leiria, Coimbra e o inacreditável (devido a ficar no meio de nada) Aveiro, para além do Algarve, foram super-dimensionados. Agora é pagar. E pensar que Viseu chegou a ter quase um. Para o interior não ficar de fora! Além de Braga e Guimarães terem negócios estranhos. O Bessa é cinco vezes maior. SLB, SCP e FCP limitaram-se a aceitar que a UEFA obrigava/aconselhava a terem dois estádios com 50 mil e um acima de 60 mil para fazer a final.

    Está tudo à espera que ele pague. a não pagar vai haver borrasca. Promessas de campanha.

    Saudações

    Alberto Miguéns

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: