SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

12 setembro 2017

À Terceira Será de Vez

12 setembro 2017 0 Comentários
PARA TRÁS DOIS JOGOS SEM VITÓRIAS.
                       
Há que vencer ao terceiro jogo. Os dois para os dezasseis-avos-de-final da taça UEFA foram há mais de uma década, em 2004/05.

Os vinte para o conseguirem estão escolhidos. Em relação à última convocatória (Portimonense SC) entrou João Carvalho para o lugar de Krovinovic que não faz parte da listagem inscrita na Liga dos Campeões:




Rui Vitória e as suas circunstâncias
O onze titular e os sete suplentes devem ser os seguintes:


Como é habitual
Vai-se cavando um fosso entre 14/15 futebolistas e os restantes que só não é maior por que o Benfica tem sempre um registo impressionante de lesões que obrigam a mudanças.

PLANTEL 2017/18 COM 32 FUTEBOLISTAS

NOTAS: Minutos jogados; TitularSuplente utilizado;  Suplente não utilizadoConvocado não utilizado; L - Lesionado; F – Férias; NC - Não Convocado; S - Suspenso quatro jogos (processo disciplinar); B - Equipa B; A – Assistências para goloG – Golos; NI – Não inscrito na Liga dos Campeões



Os dois jogos do passado
Que afastaram o Benfica da competição e permitiram ao CSKA conquistar a Taça UEFA no estádio do SCP frente ao Sporting CP (Lisboa).






Carrega Benfica!

Alberto Miguéns


NOTA:O porMAIOR no bilhete russo que só vem confirmar o que me têm dito e insistido. Os russos tal como nós não gostam que acrescentem a localidade ao nome dos clubes que não a têm especificada, embora o Benfica o seja: Sport Lisboa... Por isso colocam entre parêntesis tanto o deles em russo (Moscovo) como o nosso em russo (Lissabon). Já no bilhete português vale tudo...

Enviar um comentário

Artigos Aleatórios

Apoio de: