SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

15 julho 2017

Hoje Não Que Joga o Benfica

15 julho 2017 0 Comentários
GOSTO POUCO DE DISTRACÇÕES EM DIA DE GLORIOSO. MAS DESTA VEZ NÃO RESISTI.



Quando ia para o "Vale dos Lençóis" deparei-me já com estas edições "sabadianas" de dois jornais, Jornal de Notícias e Expresso.

NOTA: Esta manhã (11 horas) já vi a primeira página de "O Jogo". 


Claro que Fernando Gomes (o da FPF, ex-LPFP e ex-FCP) estar escutado no "Apito Dourado" tem implicações. Quanto mais limpo ficar o "Apito Dourado" melhor para o seu futuro.




Há quem pense que ele (Fernando Gomes) quer poleiro na UEFA. Quando falo com os meus botões eles dizem-me que ele está à espera que Pinto da Costa renuncie para ser presidente do FC Porto.

A nossa sorte é que Pinto da Costa nunca irá renunciar para não ter que sair pelo buraco da fechadura. E o "Glorioso" tem que aproveitar para ir conquistando campeonatos atrás de campeonatos ou regressamos ao tempo em que em onze temporadas - 2001/02 a 2012/13 conquistámos...dois e o FC Porto obteve...NOVE (2 + 4 + 3).


Vou programar este texto para as dez da matina. Também já não falta muito! E o "Glorioso" joga daqui a seis horas bem medidas!

Põe-te a pau Benfica!

Alberto Miguéns

NOTA: Uma Federação que tem um presidente envolvido em escutas que indiciam corrupção - a conversa não deixa margem para dúvidas, entre outros assuntos este é inequívoco - devia ser impedida de conquistar qualquer triunfo durante as suas gerências! Portugal devia perder o título de Campeão Europeu em 2016! Se fosse noutro País civilizado os Media nunca mais lhe largavam as canelas. Mas é Portugal. Há bom SSS - Sun(Sol), Sand(areia) e Sea(mar). Além das Férias, também há dois dias de descanso no SSS a cada cinco de trabalho!

. É daquele assunto que falámos não é?!
. Depois quando meter a factura das outras despesas de restaurante mete isso! Percebe? (preço dos três bilhetes a 25 contos cada um)!

Pensam que endrominam todos os adeptos do «Futeluso». Nunca se consegue enganar toda a gente durante todo o tempo!

Enviar um comentário

Artigos Aleatórios

Apoio de: