SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

01 junho 2017

Se Quiser o Jornal Inteiro Peça

01 junho 2017 3 Comentários
A INTERNET EM PORTUGAL É UM MANANCIAL DE INTELIGENTES. ATÉ FICO IMPRESSIONADO COMO É QUE ESTE PAÍS É DOS MAIS ATRASADOS DA EUROPA.


O Master Groove (que é quem percebe disto, eu limito-me praticamente a escrever e anexar digitalizações) está sempre a "dar-me nas orelhas" a dizer que as postagens têm "peso a mais" que depois tornam difícil a leitura em algumas plataformas. E é verdade pois por vezes sou obrigado a retirar digitalizações ou tabelas pois não consigo publicar porque dá erro (certamente pelo tal "peso a mais"). Por isso sempre que há páginas com informação inútil que só provoca "ruído" tem de ser cortada. 

Página 1 (integral) e parte da página 9 do jornal portuense "Sporting"



Para poder publicar várias digitalizações de seis jornais acerca do mesmo assunto tive de aglutinar a informação em praticamente todos eles. Em relação a este, ao jornal/revista "Sporting" resultou no seguinte para identificar de onde fora retirada a listagem:



Neste blogue não há "cartas na manga", nem larachas, "bocas", insinuações ou invenções. Por isso tem assinatura. Nome do responsável: Alberto Miguéns. Não me escondo atrás de nomes inventados. De personagens da banda desenhada ou de ficção científica, embora nada tenha contra quem faz isso. Apenas não leio blogues de pessoas que não conheço. Considero perder tempo. E o tempo é um bem cada vez mais escasso. No "Em Defesa do Benfica" quando se faz uma afirmação justifica-se essa tomada de posição com documentação. Agora há limites. Isto é um blogue não é um portal que suporte milhares de ficheiros.

Caro leitor

Se quiser todo o jornal envie 65 cêntimos x 12 páginas que eu publico toda a edição do jornal. Aliás chegam 7.15 euros pois já só é necessário digitalizar onze páginas visto a primeira estar completa.

Saudações ao céptico do dogmático

Alberto Miguéns

NOTA: Os comentários referem-se ao seguinte texto publicado em 25 de Maio de 2017 (clicar)
3 comentários
  1. Deixe lá... Veja a coisa pelo lado positivo. Para lá de informação rigorosa, interessante, bem estruturada e bem divulgada que é apanágio deste seu blogue, ainda vai tendo alguns leitores que dão uma pitada de de bom humor. "Tuguices". Um bónus para os seus leitores virem aqui noite após noite. E ainda pode ser que lhe apareçam uns cobres extra para financiar estes belos artigos.

    ResponderEliminar
  2. A verdade é que esse documento tem sido utilizado por alguns consócios (inclusive na BTV, no programa lanças apontadas da última quarta-feira) para fazer passar a ideia de que se trata de uma publicação do jornal do Sporting CP. O jornal, de facto, teve um péssimo gosto na escolha da sua denominação, mas segundo percebi do seu post nada tinha a ver com o SCP. Não pode valer tudo para provarmos os nossos pontos de vista. Exemplo disso é o seu trabalho sério e sem artimanhas que aproveito para saudar. Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caaro Gonçalo Conceição

      Ser Benfiquista não é sinal de virtude ou de honestidade. É apenas sinal de bom gosto.

      Conheço benfiquistas n vezes piores que portistas ou sportinguistas. Muito mais mentirosas, trafulhas e aldrabões. Então na BTV... De fugir. De só querer vê-los bem longe!

      TETRAsaudações Benfiquistas

      Alberto Miguéns

      Eliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: