A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o Sport Lisboa e Benfica e a sua Gloriosa história. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

04/06/2017

O Melhor Clube Europeu dos Anos 60

04/06/2017 + 0 Comentários
OU COMO O MELHOR FUTEBOLISTA PORTUGUÊS DE SEMPRE PERDE UMA "ORELHUDA".



Dominar o Futebol Europeu entre 1960/61 e 1967/68, com cinco finais em oito temporadas e ficar com duas, vendo "voar" mais três!



A meia-dúzia de minutos do final do tempo regulamentar (90') com o jogo empatado a um golo, o estádio de Wembley, em Londres, "viu" o impensável. Eusébio tomar a pior decisão frente a uma equipa de um clube inglês, o Manchester United FC.


 

Que grande jogada de Simões aos 2:41 minutos e segundos para o melhor futebolista português de sempre desperdiçar aos 2:46 (no video de baixo...claro!)



Eusébio! Quem te avisa, teu amigo é! Se queres chutar com o pé esquerdo atira ao "segundo" poste para o Benfica arrecadar a TERCEIRA!

Alberto Miguéns

NOTA: O facto de estar num local sem acesso à internet impossibilita a edição de qualquer comentário (se existirem) até às 21 horas de hoje). Obrigado.


0 comentários
comentários

Enviar um comentário

Em Defesa do Benfica no seu E-mail