A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o Sport Lisboa e Benfica e a sua Gloriosa história. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

13/06/2017

Futeluso

13/06/2017 + 5 Comentários
NÃO QUERO DISTO NO "GLORIOSO".


Somos o clube de Cosme Damião, Félix Bermudes, João Carlos de Mascarenhas e Melo, Manuel da Conceição Afonso, António Ribeiro dos Reis, Augusto da Fonseca, Júlio Ribeiro da Costa, Joaquim Ferreira Bogalho, Augusto Cancela de Abreu, Maurício Vieira de Brito, Duarte Borges Coutinho e Jorge Brito, entre outros da mesma estirpe.




Não obrigado! Nem obrigado!

Alberto Miguéns
5 comentários
comentários
  1. Pois é !... Eu, tu ele e tantos outros mais, também não queremos mas, salvo erro, desde 3 de Julho de 2009 é do que temos sido servidos !... e à farta !!!

    ResponderEliminar
  2. Uma PERGUNTA que me veio á mona após ler um blog é, quem paga os custos operacionais da BTV? E da Sporting Tv e do Porto canal?
    Para quem vai o dinheiro da assinatura da BTV paga pelos sócios e adeptos do Benfica?
    O meu caro sabe ou consegue saber algo se substancial sobre este assunto?

    ResponderEliminar
  3. Nao me revendo na pessoa em questao,esta questao existe ha muito tempo,nao e so agora.Porque isto nao e mais do que uma cortina de fumo,inventada por o clube corrupto de Portugal.Basta ler os ditos emails oara se perceber que ali nao ha nada.Mas tambem e verdade que na altura das pessoas acima referenciadas tambem os dirigentes dos outros clubes eram outros e nao havia Pinas,Dolbeths,Serroes,Franciscos,etc... Eram outros tempos em que nao existiam 1000 programas em que tudo se fala menos de futebol e em que os propios jornalistas eram de outra estirpe.Nada disso justifica ter Pedro Guerra na BTV,porque o que ele ou outros fazem em outros canais a mim nao interessa.

    ResponderEliminar
  4. O SLB a ser aberta e infudadamente acusado de corrupção e é este o post do Em Defesa do Benfica? Extraordinário!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro José Sousa (os nomes que o bilubiluteteia inventa)

      Enganou-se no caminho.

      Aqui não há andróides vermelhos. Muito menos demagogos infundados. Nem Idiotas Úteis. Procure noutro lado.

      TETRAsaudações Gloriosíssimas

      Alberto Miguéns

      NOTA: Não se afunde ou atasque na lama. Se tem tantas certezas não cuspa para o ar.

      Eliminar

Em Defesa do Benfica no seu E-mail