A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o Sport Lisboa e Benfica e a sua Gloriosa história. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

07/06/2017

Borlado TV

07/06/2017 + 2 Comentários
ANTÓNIO SIMÕES É O RICARDO SERRADO DOS JORNALISTAS E ESTE O ANTÓNIO SIMÕES DOS HISTORIADORES. PEDRO MARQUES LOPES SIMPLESMENTE UM DAQUELES SERES COM CORDA QUE SE COMPRAM NUM QUALQUER FEIRA NOVA. FALA DE TUDO SEM SABER DE NADA.


Entre «bacuradas atrás de bacoradas» (dezenas delas) fiquei a saber que o presidente da Direcção do Glorioso SLB, à época do início da construção da "Saudosa Catedral", era Manuel da Conceição Afonso! Andei uma vida enganado a pensar que era Joaquim Ferreira Bogalho! 



Já me desfiz da História do Clube de Mário de Oliveira e Rebelo da Silva depois de ouvir António Simões. Eles contaram, em 1954, tudo ao contrário.

Alberto Miguéns

NOTA: Vou tentar amanhar meia-dúzia de documentos para ilustrar o grau de «bacuradas atrás de bacoradas». Pela meia-noite «falamos»
2 comentários
comentários
  1. A Bola... Já foi um grande jornal. Já não é. Longe vão os tempos de uma redacção de luxo com gente de qualidade que escrevia primorosamente e que sabia do que falava.

    Algum dia eu gastaria dinheiro com este jornal e com a sua secção A Bola Diamante? Nunca! Prefiro aprender por conta própria lendo fontes originais e este blogue. Sem enganos, sem trapalhices. Rigoroso.

    O Sr de azul nem merece comentário. É mudar de canal.

    ResponderEliminar
  2. Programas onde entra o imbecil azul, não vejo. Tenho que preservar a minha saúde mental!!!

    ResponderEliminar

Em Defesa do Benfica no seu E-mail