A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o Sport Lisboa e Benfica e a sua Gloriosa história. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

14/05/2017

Benfica nos Aliados

14/05/2017 + 3 Comentários
ESPERO QUE NA PRÓXIMA JORNADA A CIDADE DO PORTO SEJA UMA CIDADE LIVRE COMO SEMPRE FOI APANÁGIO DE UM BURGO NOBRE ERGUIDO E DESENVOLVIDO NO ESFORÇO TRIPEIRO.



A próxima jornada é na cidade do Porto. Não se justifica que os portuenses não sejam livres na cidade que amam só porque são do Benfica!



Hoje foi na rotunda da Boavista. Para a semana que seja na praça mais imponente da Cidade!



A cidade do Porto sempre foi um símbolo (e exemplo) de Liberdade em Portugal, no Liberalismo (cerco de 1832/33) ou na tentativa de implantar a República (31 de Janeiro de 1891) como resposta ao Ultimato inglês. E foi ela que deu o nome a Portugal (Porto Cale).


A cidade do Porto terá de voltar a ser nobre, leal e invicta. Livre!

Alberto Miguéns
3 comentários
comentários
  1. Sê-lo-á quando uns quantos, deixarem de ser "donos" da dita!
    Até lá, ainda muita água vai correr debaixo da Ponte do Freixo.
    Viva o Sport Lisboa e Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Ainda está pior, porque agora quem lá manda é um caudilho. Ontem, eu la fui pela quarta vez consecutiva para a Boavista celebrar. Não me importo nada de voltar lá no próximo ano.

    ResponderEliminar
  3. Caro amigo: nós preferimos a rotunda da Boavista, junto à casa da música. Os Aliados (e a Praça da Liberdade), simbolizam títulos corruptos. Cada qual no seu sítio!

    ResponderEliminar

Em Defesa do Benfica no seu E-mail