A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o Sport Lisboa e Benfica e a sua Gloriosa história. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

28/04/2017

Não é Bem Isso...Espírito Santo

28/04/2017 + 1 Comentários API
O FC PORTO CONTINUA COM UM DISCURSO COMO SE DEPENDESSE APENAS DAS SUAS VITÓRIAS PARA SER CAMPEÃO!



Quando na realidade depende dos insucessos do "Glorioso" para poder ser campeão!

O que verdadeiraMENTE conta!
O FCP pode ganhar os quatro jogos que faltam, por 10-0, que apenas possibilitam ao clube passar dos actuais 69 para 81 pontos. O Benfica vencendo todos os jogos, mesmo por 1-0 (apesar de não ser aconselhável) chegará ao final deste campeonato nacional com 84 pontos, ou seja, com três de vantagem. Até pode ceder um empate (ainda menos aconselhável que as vitórias por um golo de diferença) que mesmo assim no final conseguirá 82 pontos, mais um que os 81 (máximo possível) para o FCP.



O que verdadeiraMENTE lhes interessa!
O FCP tem necessidade que o "Glorioso" seja prejudicado para poder ser campeão. Dois empates "forçados" (quatro pontos a menos, ou seja, 80 pontos no final da 34.ª jornada) chegam-lhes se derem ainda "umas ajudinhas" para conseguirem as quatro vitórias, tendo o FCP...três jogos em terreno alheio. O desespero portista vai atingir a loucura à medida que o Benfica for conseguindo três pontos a cada fim-de-semana, com dois jogos na "Catedral". Contagem decrescente para o 36.º título. Menos 4 (GD Estoril Praia), menos 3 (Rio Ave FC/Vila do Conde), menos 2 (Vitória SC Guimarães), menos 1 (Boavista FC/Porto). TETRA!

Benfica...
É preciso estar atento! Faltam quatro jogos que não podemos deixar transformar em armadilhas.

O caminho para o TETRA e seis passa por aí!

Alberto Miguéns
1 comentários
comentários
  1. Não sei se ganham em Chaves, ainda por cima sem Danilo e Brahimi.

    ResponderEliminar

Em Defesa do Benfica no seu E-mail