SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

26 março 2017

Até Me Assustei

26 março 2017 2 Comentários
AO SER PARADO PELA POLÍCIA QUANDO REGRESSAVA DO JOGO DO GLORIOSO PÓLO AQUÁTICO, NA REBOLEIRA, A CAMINHO DA MINHA CASA.

Ouvi insultar o "Glorioso" junto à "Catedral" por elementos de claques rivais. Pensei que tinha havido mais uma mudança sem eu me aperceber. Resmunguei: Neste País estão sempre a mudar tudo sem avisarem de nada! Afinal, em 2017, não mudava a hora mas sim o fim-de-semana e já estávamos em 1 de Abril havendo o SLB frente ao FC Porto. Conferia, pois havia muito movimento de pessoas junto ao Estádio e um grupo de gente vista na TV pelos piores motivos a vociferar. E eu parado sem poder ir buscar o cachecol do TRI!



Carrega Benfica


Alberto Miguéns
2 comentários
  1. Todos os benfiquistas deviam deixar de apoiar a seleção​ e apoiar apenas o Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Penso que tem havido um assobiar para o lado enorme!
    Que começou com as ameaças aos árbitros e os céleres castigos a pessoas do S.L.B. passando pelo silêncio ensurdecedor de toda a cadeia responsável e acabando nos roubos arbitrais em várias modalidades e na vergonhosa situação que se viveu ontem.
    A minha pergunta, depois de, sendo um leigo na matéria ter sentido e escrito que o Benfica estava a deixar as coisas irem longe demais sem tomar uma posição, onde falhou também a direcção do Glorioso ao ter deixado as coisas chegarem tão longe, quase ao ponto de não retorno?
    Está o Benfica a crescer demasiado para o decrépito país que temos ao ponto de (quase)toda a gente que não seja Benfiquista se estar a radicalizar contra a grandeza do Clube temendo a sua hegemonia?
    Não consigo ver outra resposta olhando à passividade dessa gente perante a situação!

    Cumprimentos Gloriosos!

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: