SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

01 fevereiro 2017

Uma Linda de Morrer....Morrendo por Ela!

01 fevereiro 2017 4 Comentários


E COM ELA! OUTRA MAIS FEIA COMO O MAIS FEIO QUE PODE HAVER.


Nem dada! Aliás nem que me pagassem milhões eu a queria!

Alberto Miguéns

4 comentários
  1. Caro Dr Alberto,

    A imagem inferior, retrata bem a pluralidade deste actual Benfica, um presidente que foi sócio durante cerca de 20 anos do FC Porto, mas tambem foi socio do Sporting, provavelmente hoje, também será o novo sócio do PSG!

    Mas tenho de reconhecer que o Bieira é actualmente o novo Steve Jobs do "pontapé no esférico", fez justamente no hoje prospero FC Alverca um MBA em Gestão Desportiva, todavia, nem sei qual o Clube da simpatia do Bieira, mas suspeito que nem será Portista, Parisiense ou Sportinguista, mas com certeza será oportunista. Aliás, se no inicio deste século, o Sporting tivesse passado por uma enorme crise directiva, provavelmente hoje o Bieira seria presidente do Sporting!

    Será que o grande Benfiquista, ilustre Senhor, Dr Borges Coutinho, se prestava a essa suprema humilhação, de tirar uma fotografia com um sorriso rasgado, e com a camisola do PSG do Humberto Coelho? Será que o Benfica já terá entretanto perdido os seus valores mais básicos? Como adversário, só posso lamentar!

    Saudações des_Portistas do Bairro da Graça!

    ResponderEliminar
  2. Caro Representante dos Portistas da Graça

    Também aproveita tudo!

    Deixo o seu comentário pois não censuro a não ser insultos a terceiros aproveitando o blogue e o anonimato. Até me podem insultar que publico, embora respondendo.

    Eu não vou tão longe. Se fosse escrevia-o pois já mostrei neste blogue que nada nem ninguém está acima do Benfica. Nem eu que tendo um blogue posso sempre fazer-me passar por um deus menor mas com espaço para tal.

    Como não discuto gostos admito que haja Benfiquistas que possam gostar de outras cores e emblemas.

    Ainda há não muito tempo em conversa com o António Melo eu lhe disse que respeito todos os clubes - incluindo o FCP e o SCP - pois conhecendo um pouco da sua história merecem tal pois tiveram pessoas com muita categoria. Que foram de grande dedicação. O PSG FC sendo recente (1970) embora resultando de uma fusão (esta foi mesmo!) em que um dos clubes Stade Saint-Germanois era dos mais antigos de França, datando de 1904, tal como o "Glorioso".

    Na tal conversa (talvez há 15 dias) disse ao António Melo que será impossível - a menos que obrigado sem possibilidades de negar - verem-me com qualquer artigo de um outro clube desportivo. Jamais. Ainda em 2013, num jogo em Nápoles (Agosto) queriam tirar uma fotografia em que um adepto napolitano queria trocar de equipamento só para tirar uma foto! Eu recusei e disse que nem para experimentar a camisola que já foi de Maradona (que é nove dias mais novo do que eu) quanto mais ser fotografado com ela. Ficaria horrorizado!

    Mas eu só respondo por mim e não julgo gostos alheios.

    Saudações aqui do TRIcampeão (para o qual o presidente do SLB foi decisivo. O associado mais decisivo de todos)

    Alberto Miguéns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Admito que um qualquer benfiquista tenha passado por outras cores, mas só admito para Presidente do BENFICA quem os teve sempre VERMELHOS.

      Eliminar
  3. Vocês agora são fãs dos vieira, é? LUL

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: