A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o Sport Lisboa e Benfica e a sua Gloriosa história. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

06/01/2017

Se Isto Já Está Assim Com o TETRA e Seis

06/01/2017 + 2 Comentários
IMAGINEM COM O PENTA E SETE! OU O BI-TRI/HEXA E OITO!


Não tenho por hábito comentar a "espuma dos dias" pois ela rapidamente desaparece por entre a areia dos segundos desta vida. Tal como as ondas numa qualquer praia do Mundo.

Mas isto está visto que veio para ficar
Os árbitros há anos que andam a pôr-se a jeito!



Os "Dragões Horários"
Em 2016/17 querem esconder o que se passou entre final dos Anos 80 e 2004/05. Há uma ínfima parte "arquivada" no Youtube na "pasta": Apito Dourado Escutas (clicar)!

O que é o FC Porto?
Versão Pinto da Costa 1987 (tinha 50 anos) a 2007 (tinha 70 anos). Veja vossemecê!



Pelas minhas "contas" (feitas assim "por estimativa")!
O FC Porto AINDA está a dever ao "Glorioso" 102 foras-de-jogo mal assinalados, 43 grandes penalidades, 27 expulsões mal efectuadas e onze golos mal anulados. Em pontuação uns 50 pontos. Em títulos uns 14 campeonatos a menos!

(clicar em cima da imagem para obter melhor visualização)



Carrega Benfica!

Alberto Miguéns

NOTA: Habitualmente não escrevo acerca da arbitragem e comentam mais acerca da arbitragem em vez de dar opinião acerca do que está escrito e assuntos afins. Desta vez mantenho a "decisão". Só publico comentários acerca do tema que está desenvolvido neste texto! Desta vez...arbitragem!
2 comentários
comentários
  1. Anónimo6/1/17 22:48

    Eu gosto de falar sobre os assuntos de futebol...Disto isto, só tenho uma sugestão: vamos aguardar em silêncio o definhar destes parasitas do futebol. A única coisa que precisamos é marar golos contra tudo e todos. Lembrem-se disto, desculpas não pagam dívidas, por isso há que trabalhar. Força Benfica,rumo ao 36

    ResponderEliminar
  2. Anónimo7/1/17 03:56

    Oiçam esta bacorada do caracolitos: primeiro, diz que o sporting e o porto foram prejudicados pelos árbitros com o setúbal e o moreirense e depois diz que os clubes pequenos são prejudicados a favor dos grandes. Coerência total. A arbitragem,hoje fontelas gomes está a ser vítima da herança deixada pelo Vitor Pereira.E de vários árbitros só os poucos experientes é que deviam apitar os 3 grandes...deve ser para terem o monopólio...Desculpe sujar este pedaço da página do blog para falar desde ignóbil.

    ResponderEliminar

Em Defesa do Benfica no seu E-mail