SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

27 janeiro 2017

Se Esta Posta Existir!

27 janeiro 2017 8 Comentários
É PORQUE EU ESTOU A CAMINHO DE CASA!


Espero que feliz e contente! À Benfica!

À espera de mais uma final. A primeira de várias!

Alberto Miguéns
8 comentários
  1. Que noite miserável! A todos os níveis...
    Desempenho paupérrimo. Atitude inadmissível. Derrota vergonhosa, quase humilhante, mesmo...
    Deixei de acreditar nesta equipa, depois de mais este episódio, que veio confirmar a mediocridade dos jogos mais recentes... e de alguns de há mais tempo!
    Não há chama que resista a estas evidências...
    Saudações benfiquistas.
    (José C. S. Branco)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ganhámos o campeonato de inverno das transferências e isso interessa muito mais ao Vieira.

      Eliminar
    2. Largartoide...disfarçado de benfiquista (vai pastar junto ao teu dono). O Benfica teve uma 1ª parte de grande nível, só faltou um pouco mais de eficácia. A 2ª parte houve muita desconcentração e o Jardel esteve muito mal.
      Carrega Benfica.
      Nós só queremos o tetraseis.

      SLB4ever B/F

      Eliminar
    3. dragartos por aqui!!!

      Força Benfica.
      Rumo ao tetra.

      Eliminar
  2. Deixa lá, talvez o sporting contrate o a.inácio e fiquemos a ganhar com esta história.
    Com chuva, perdas de tempo, remates ao poste e à trave, jogar com a defesa muito alta dá nisto e a desatenção nas alas nos livres contra acentuam o problema. Há que aprender com os defeitos a melhorar as nossas qualidades.

    ResponderEliminar
  3. Caro Alberto,
    Na minha opinião:
    Não se pode fazer uma época toda sempre com o Pizzi a numero 8.
    Necessitamos urgentemente de outro médio para aquela posição; ainda falta metade do Campeonato e pelo menos mais dois jogos da Taça e dois Jogos da Champions.
    O meio campo, que deverá ser o “coração” de qualquer equipa, tem um médio que joga constantemente, que não tem descanso, nem tem qualidade para aguentar uma época toda a jogar sempre em todas as competições.
    Se há vários jogos que “ele” já desaparece do jogo e nota-se logo na circulação da bola, imaginem quando o Campeonato entrar na fase decisiva.
    Rui Vitória, Rui Costa, LFV…Abram os olhos…um médio de qualidade já!!! Urgente!!!!
    Se bem se lembram, a época passada mudou completamente quando em Novembro entrou Renato Sanches na Equipa!!!!

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde.
    Eu sou o "Anónimo" de "27/1/17 00:25", de nome José C. S. Branco. Comento como anónimo porque não sinto necessidade de ter um identificativo registado, dado que não passo o tempo que outros passam na net.
    Para informar quem entenda necessário, nomeadamente o "SLB4ever B/F", sou benfiquista desde que me conheço, sócio pagante, a chegar à idade de 60 anos. Sempre com o Benfica no coração, e na cabeça.
    Durante a maior parte da minha já longa vida, habituei-me a ver o Benfica jogar com humildade, respeitando os adversários, sempre a lutar pelo melhor resultado possível, mesmo quando, por vezes, o adversário era melhor do que nós.
    Tive a grata felicidade de ver passar pelo Benfica Homens, com H grande, que perceberam muito bem o que era o Benfica, em maior número do que alguns mercenários que não entenderam a sua grandeza e utilizaram o clube como meio de servir os seus interesses, fossem jogadores, fossem dirigentes.
    Tive o gratíssimo prazer de ver com o manto sagrado jogadores fabulosos, tal como também vivi o asco de ver outros que, tendo passado na nossa casa, vindos de um berço benfiquista, acabaram por nos abandonar e rumar aos nossos mais vis adversários...
    Sofro, diariamente, com o Benfica, quando as coisas não correm bem. E não só no futebol; também com as outras modalidades.
    Nunca me arroguei no direito de julgar os outros. Desde que não bulam com o Benfica. E, do mesmo modo, nunca me permiti suspeitar do benfiquismo de cada um dos que se dizem do Benfica. Tenha paciência, "SLB4ever B/F", mas não lhe admito que duvide do meu amor pelo Benfica.
    O meu comentário de ontem à noite traduz o que me vai na alma. Fielmente. Foi uma exibição paupérrima, de uma equipa que teve uma atitude medíocre, na linha das que vêm acontecendo nos últimos tempos. Foi, realmente, uma derrota vergonhosa, quase humilhante, que resultou de uma atitude inadmissível em quem serve o Benfica, numa partida com um adversário manifesta e enormemente inferior, que não respeitámos, e que acabou por ter mérito porque, sendo manifestamente mais fraco, nos foi muito superior em atitude, entrega e querer.
    Ou seja, foi aquilo que nós temos obrigação de ser sempre... mesmo quando somos tão superiores como somos, comparativamente ao Moreirense.
    Dizer que o "Benfica teve uma 1ª parte de grande nível, só faltou um pouco mais de eficácia." e que na "2ª parte houve muita desconcentração e o Jardel esteve muito mal." é prestar um mau serviço ao Benfica, porque é, no fundo, querer "tapar o sol com a peneira" e distinguir o Jardel como o mais culpado pela derrota. É de uma simplicidade primária, e perigosa! Na verdade, o Benfica só jogou qualquer coisa nos instantes iniciais da partida, chegou ao golo sem que tivesse feito muito por isso, e depois desse golo desacelerou completamente, como é frequente acontecer. A segunda parte foi abordada ainda pior do que a primeira, com os jogadores (e equipa técnica?) a convencerem-se que o resultado estava feito e que as camisolas iam, sozinhas, ganhar o jogo. Facilitismo, sobranceria, falta de atitude. Só assim se percebe que, tendo o pontapé de saída da segunda parte sido do Benfica, o Moreirense tenha feito, poucos segundos depois, em contra-ataque, o golo do empate! E em pouco mais de 10 minutos, passou-se de 1-0 para 1-3...
    Depois foi um recital de asneiras, de passes transviados, de adornos técnicos excessivos (e mal sucedidos, naturalmente...), de opções idiotas e de finalizações vergonhosas, e o coração a falar mais alto do que a cabeça, numa reprise do que tem sido comum desde há uns tempos a esta parte, ou seja, não ser capaz de virar um resultado...
    Não tenho razão? Estou a ser excessivo?...
    Meu caro "SLB4ever B/F", tenha juízo. Não querer ver o que está à frente dos olhos é que pode degenerar em "Lagartoide" ou em "dragarto", como insinuou que eu era.
    Tenha juízo. E deixe de ser puto.
    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro José

      Eu não duvidei do seu Benfiquismo. Fez bem em por os pontos nos iis.

      Gostamos todos do Benfica. E é por gostarmos que nos preocupamos com ele. Que exultamos quando merece e que "repreendemos" quando comete erros. Fazemos isso com os nossos filhos. Porque também os amamos. Não nos são indiferentes, tal como o Benfica também não é!

      Não ligue porque há uma espécie de superstição em alguns de nós. É como se por mostrarmos desagrado estivéssemos a convocar as forças anti-Benfica ou a trazer o mal ao Clube. A querer que tudo corra mal no futuro. É o contrário. É chamar à atenção que é preciso todos darem um contributo positivo porque sendo muitos o Futuro será Maior.

      TRIsaudações (a fazer força para serem TETRA) Gloriosas

      Alberto Miguéns

      Eliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: