SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

12 janeiro 2017

Alterações Ao Prometido

12 janeiro 2017 3 Comentários
ESTAVA PREVISTO PELA MEIA-NOITE DE HOJE (12 para 13) RESPONDER A UM LEITOR E AMANHÃ (de 13 para 14) FAZER A RESPOSTA DEFINITIVA A 1908.


A circunstância do "Glorioso" jogar este sábado o final da primeira volta do campeonato nacional frente ao Boavista FC obriga-me a alterar esta programação. No dia em que joga o Benfica nem sexo devia de se fazer! Ninguém!

Repito o que disse em 15 de Dezembro de 2016 (clicar)
O assunto não está esquecido mas está com nova calendarização, pois foi adiado para 21 de Janeiro de 2017. Claro! E já vem de 2016!





Também a segunda parte (e a mais importante) do esclarecimento da razão do "Glorioso" ter sido fundado em 1904 e não em 1908
Foi antecipado um dia (por isso "empurrou" para mais tarde o assunto anterior). Do previsto 14 de Janeiro (como prometi em 6 de Janeiro (clicar) passou para 13 de Janeiro. Para amanhã! 

Até logo!

Alberto Miguéns


3 comentários
  1. Vê de forma positiva meu caro :-)
    Sempre que um Benfiquista faz sexo aumentam as possibilidades de gerar outros(as) enormes Benfiquistas. E o Glorioso no futuro vai precisar deles.
    Os outros que se abstenham, porque cada vez mais os preocupa os jogos do Benfica. Mais do que os deles.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Por ano o Glorioso Futebol joga 60 vezes. Sobram 300 dias. Muito tempo para gerar novos Benfiquistas. às vezes fico com ideia que até deviam aproveitar melhor essas três centenas de dias livres de abstinência. De refrega!

    Abraço

    Alberto Miguéns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No fim de uma Vitória do Glorioso, até que sabe melhor uma "queca".
      Eu é que já não tenho idade para isso, mas vontade tenho...hehehe

      Viva o Benfica!

      Eliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: