SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

08 dezembro 2016

Tenham Calma! As Contas Fazem-se no Final

08 dezembro 2016 8 Comentários
O RECORD ANDA COM ELA AOS SALTOS ALTOS.



As contas fazem-se no final da competição depois destes onze (mais os cinco que nem constam...) terem definido o que conseguirem fazer entre os oitavos-de-final e o resultado da final.

Alberto Miguéns

NOTA: Como já se percebeu o FC Porto não volta a ter um grupo inferior a alguns que existem na Liga Europa nem volta a defrontar as Reservas de um clube entretanto apurado. Em oito. O 6.º pior primeiro lugar. O pior quarto classificado!

Agora vai ser a doer. Acabaram-se as portalhadas!



8 comentários
  1. Caro Dr Alberto,

    Nos sorteios Champions, andam sempre por lá ora um Otelul "galático" de Carvalho, ou mesmo um Astana do top 3 do Ranking Mundial de ciclismo...

    Relativamente a "reservas", logo me ocorre a Coluna do Senador Cervan na Bola, quando este acusou o Barça de não ter feito em Glasgow um jogo sério, isto em Novembro de 2012, passadas duas semanas, o Benfica foi a Camp Nou jogar e desaproveitar o facto do Barça ter jogado com os sub 19...

    Entretanto, o FC Porto está, onde habitualmente costuma estar, nos oitavos da Champions, afinal no século XXI, se o FC Porto acumula 14 presenças na fase de Grupos Champions (falhou neste século 3 Edições, mas nessas ausencias venceu 2 T Europeias), mas como dizia, nessas 14 presenças Champions seculo XXI, o FC Porto regista 10 presenças nos oitavos, e apenas "tropeçou" 4 X na fase de Grupos, provavelmente estes registos foram fruto, ou talvez "fruta" do sortilégio!

    Saudações dos "desgraçados" (mas felizes) do Bairro da Graça

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Representante dos desGraçados


      Eu não critiquei as Reservas. O FCP limitou-se a aproveitar. O Leicester CitY FC era o pior clube do pote 1. O que todos queriam. Acabou por ser a antepenúltimo pior. Não ficou longe das previsões iniciais.

      O FCP conseguiu 14 presenças por conquistar campeonatos em Portugal no Supermercado (segundo Ferguson). Aliás o Apito Dourado mostrou como era fácil ao FCP ganhar. Agora arrisca-se a ficar dez anos sem vencer. As três iniciais já contam para estas...contas.

      E aquela última LC foi facilitada pelo "envelope" ao Augusto Duarte na Madalena para facilitar em Aveiro. E o SCP ter sido roubado no dia anterior no Bessa!

      Pode ser que o FCP leve com o FC Barcelona ou a Juventus FC. Gostava de ver este jogo dos dois clubes mais corruptos entre os clubes corruptos!

      Saudações

      Alberto Miguéns

      Eliminar
  2. "E aquela última LC foi facilitada pelo "envelope" ao Augusto Duarte na Madalena para facilitar em Aveiro."

    Esqueceu-se aí do FC Porto 2 E Amadora 0 ( Estrela era ultimo, e despromovido foi), disputado em janeiro de 2004 sem Champions!

    30ª Jornada, FC Porto 75 pontos(com 2 jogos no Dragao, Alverca e Paços), Sporting 70 pontos!

    31ª Jornada Beira Mar 0 FC Porto 0, num jogo sem casos!

    Convenhamos, num biénio em que o FC Porto do Mourinho conquistou duas T Europeias consecutivas, foi mesmo muita "fruta" ...

    Em termos de palmarés Europeus, o FC Porto venceu 4 T Europeias nos ultimos 30 anos (3 delas neste seculo), Benfica e Sporting em conjunto, conquistaram 3 T Europeias mas há mais de 50 anos, mais uma vez, é mesmo muita "fruta" porque nem há despeito algum ...

    Saudações dos "desgraçados" mas habituados a festejar títulos Europeus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai para o youtube matar saudades da roubalheira, que tantas saudades vos causa.
      As Deusa e a Fruta acabou, já não há Joaquim Teles e outros que vos valha.

      Eliminar
    2. Biénio de Liga vergonhoso. Todas as jornadas existiam casos nos jogos dessa associação criminosa.

      Eliminar
    3. Vou lançar a maldição do Bruno.

      Sem fruta o Porto nem daqui a 100 anos irá ganhar outra Taça Europeia. Como ninguém acredita na "maldição" do Belga Guttman, também ninguém acreditará na minha.

      Sem fruta ou seja desde que o último dos moicanos se reformou (O querido Proença).

      Eliminar
  3. O Augusto Duarte foi conduzido desde a Igreja das Antas até à Madalena pelo António Araújo. Era sempre em frente...sempre em frente... passa pelos CTT....depois passa em frente a uma funerária...até chegar a uma casa iluminada. Bons tempos!!!

    ResponderEliminar
  4. Que anda aqui um portista a fazer?
    Liberdade, liberdade, mas isto é para defesa do Benfica, não?
    FMM, sócio e accionista

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: