SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

05 dezembro 2016

Oiçam o Inferno da Luz na Benfica TV

05 dezembro 2016 7 Comentários
ONDE ANDA ESTE "MALUCO"?


De cima para baixo. Da esquerda para a direita. Quim, Di María (depois Urreta), Nuno Gomes (capitão), Sidnei, Luisão, Yebda (depois Binya) e Katsouranis; Reyes, Maxi Pereira, Jorge Ribeiro e Ruben Amorim (depois Carlos Martins)

A primeira injustiça que presenciei na Benfica TV! O José Carlos Soares vai embora? Vai! É muito Benfiquista para o canal!

 

Vai buscá-la lá dentro Vítor Baía!



Manda Quem Pode. Obedece Quem Deve.



A idade da Inocência. 

Alberto Miguéns
7 comentários
  1. Estou aqui meu amigo...vivo e de saúde, Graças a Deus. Um abraço para ti e obrigado por te lembrares que existo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro companheiro do voley no Gil Vicente

      Eu nunca me esqueço dos Grandes Benfiquistas.

      Força e saúde

      Tudo de bom para ti

      TRIsaudações Gloriosíssimas

      Alberto Miguéns

      Eliminar
    2. Grande José Carlos Soares, faço minhas as palavras do Alberto Miguéns! Infelizmente a BTV não tem lugar para benfiquistas de gema. Só para benfiquistas "encartados".

      Eliminar
  2. Sem dúvida o melhor comentador que a BTV teve até agora! Espero que volte um dia pq faz muita falta à BTV! Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  3. Este blogue é de excelência e irrepreensível elevação, e digo-o sem qualquer ironia. Uma pena não ter a mesma projeção, para já, do Geração Benfica ou do serbenfiquista, pois bem o merecia.

    Se me for permitida uma sugestão, repensem o layout, que me parece pobre, e os "pedregulhos" (refiro-me aos hifens) entre as palavras do titulo, pois ferem um pouco a vista.

    Continuem a escrever, e os nossos rapazes a ganhar!

    Dados Viciados

    ResponderEliminar
  4. Caro

    Agradeço as simpáticas palavras. Cada blogue cumpre a sua função em elevar bem alto o nosso Benfiquismo.

    Este blogue não luta por ter muita audiência. Luta por dar informações fidedignas, desmascarar trapaças e ter leitores com categoria. Prefiro poucos mas bons.

    TRIsaudações Benfiquistas

    Alberto Miguéns

    ResponderEliminar
  5. O José Carlos Soares até nos "cansava" de tanto fervor Benfiquista. Era um espectáculo!!!
    O lambebotismo também correu com ele...
    Um dia destes a gente vê-se.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: