SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

10 dezembro 2016

Domingo Vou Ver As Compras Dos Outros

10 dezembro 2016 1 Comentários
O MEU TÍTULO FUNDADOR NÃO É PARA VER O BENFICA JOGAR. SERVE PARA VER NA "CATEDRAL" AS PEÇAS QUE OS CLUBES RICOS DESEJAM E CAPRICHAM.


O «Futebol Português» transformado numa colónia dos «Países Europeus Mais Ricos». Tenho de me habituar. Não vou ver um jogo de futebol, nem - neste domingo - o jogo mais vezes repetido em Portugal Continental. Vou passar a ver aqueles 90 minutos segundo a perspectiva do colonizador. 

Que nativos há aqui para eles levarem? 

Que autóctones estão em condições de sair e não "griparem"? 

Quanto valem em euros, cada um destes, vinte e dois ou vinte e oito activos indígenas?

Que se lixe o futebol. O que vale isso!? Pontapés na bola!? Viva o(s) €uro(s)


Alberto Miguéns
1 comentários
  1. Amigo Alberto, dou-lhe toda a razão. Para ser sincero, eu não acredito neste projecto da formação, uma vez que se a direcção quiser estar constantemente a vender jogadores, e substituí-los por jogadores jovens, ainda que talentosos, não teremos qualquer possibilidade na Champions. Não dará para mais do que passar o grupo, e quanto muito mais uma eliminatória. Além do mais perderemos a mistíca, pois com a elevada rotação de jogadores,deixaremos de ter símbolos do clube, pois serão vendidos na primeira possibilidade não tendo tempo para construírem uma afinidade sólida. É caso para dizer que os vendilhões estão instalados no templo!Este caminho é inédito no clube, e foge á genese que esteve por trás da fundação do nosso GLORIOSO! Dá ideia que o clube está entregue a pessoas que não o vivem. O projecto em si já falhou, uma vez que com tanta venda o passivo não baixa.

    Cumprimentos para o Amigo Alberto, e muito boa sorte para amanhã.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: