SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

18 agosto 2016

A Invenção Mais Ridícula (e Superflúa) de Sempre

18 agosto 2016 6 Comentários
O DIPLOMA OLÍMPICO PARA OS PRIMEIROS DOS ÚLTIMOS (NOTA)


NOTA: A SEGUIR AO TERCEIRO LUGAR (MEDALHA DE BRONZE).

Quem ganhou uma das três medalhas...ganhou! Quem não ganhou terá a próxima Olimpíada (período de quatro anos entre dois Jogos Olímpicos) para se preparar!

Alberto Miguéns

NOTA: Espero que não comecem a contabilizar os diplomas dos atletas do Benfica. Aliás eles podem ter contrato com o "Glorioso" mas ainda não vi o "Manto Sagrado" a competir nos Jogos Olímpicos. Por isso nem medalhas conquistamos, embora tenha gosto em ver os atletas competirem e saber que estão ligados ao Clube. Mas pára aí! O Sporting CP é que tem títulos olímpicos (clicar), mundiais e europeus de atletas integrados em delegações nacionais.



6 comentários
  1. Um cretino será sempre um cretino!!!

    ResponderEliminar
  2. é um não parar de rir...ainda bem que o sportem existe, faz-nos bem ao fígado...

    ResponderEliminar
  3. Mesmo que sejamos objetivos e contemos apenas as medalhas, contamos com 6 medalhas (contando com a da Telma Monteiro no Rio)
    Ouro 1
    Prata 5
    Bronze 3

    Pra quem quiser mais info http://www.slbenfica.pt/benficaolimpico/palmar%C3%A9s.aspx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não existe, Os atletas não estão em competição pelo Benfica. Nem nos Jogos Olímpicos (representam o COP), nem em Campeonatos da Europa e do Mundo (representam as Federações das modalidades).

      AM

      Eliminar
  4. Ouvi também umas historias aquando da morte de Mario Moniz sobre o único titulo internacional que o SCP tinha em atletismo ter sido com uma preciosa ajuda do benfica. Tem alguma informação acerca da veracidade dessa historia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. O SCP tem 15 títulos europeus no Atletismo. Catorze na Taça dos Clubes Campeões Europeus em Corta-mato (entre 1977 e 1994) e uma Taça dos Clubes Campeões Europeus em Pista (2000).

      AM

      Eliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: