A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o Sport Lisboa e Benfica e a sua Gloriosa história. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

04/04/2016

Mais batalhas

04/04/2016 + 0 Comentários
            Este foi, podemos considerar, um fim-de-semana “descansadinho”, porquanto o Benfica venceu logo na sexta-feira o congénere Sporting de Braga, na Luz, por claros 5-1. Alguns dizem que este era o jogo mais difícil até ao final da temporada. Para mim será sempre o próximo.
            Não vale a pena dizer o que já todos sabem: a equipa respira confiança; todos jogam bem, sem exceção; o grupo está unido; o Benfica faz golos; estamos mais próximos do título do que há quinze dias atrás (por causa da paragem das seleções). Agora segue-se um grande embate na Liga dos Campeões. Aconteça o que acontecer, esse resultado não deve em nada alterar o comportamento da equipa em Coimbra – local do próximo jogo para o Campeonato.
Legenda: Os dois máximos goleadores do Benfica.
Fotografia retirada de redpass.blogs.sapo.pt

            Era neste ponto que queria tocar: tudo o que vier agora na Champions é bónus. Mas o importante é o título de campeão nacional. É nele que devemos estar focados. Eu acredito que, juntos, conseguiremos. Vamos encher Coimbra! Já estivemos mais longe do título! 


Assinado: Palmerston
0 comentários
comentários

Enviar um comentário

Em Defesa do Benfica no seu E-mail