SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

16 março 2016

Oito finais

16 março 2016 0 Comentários
            Mais um jogo na Luz, mais uma vitória e por números expressivos: desta feita, um 4-1 ao Tondela. Foi um Benfica, diria, de gestão mental, porquanto os dois últimos jogos – ambos ultrapassados com sucesso - assim o obrigavam. Não, não foi um Glorioso exuberante; nem tampouco brilhante. Apenas a espaços, deu para ver alguma coisa. Foi, isso sim, tremendamente eficaz na primeira parte, fechando praticamente o encontro ao intervalo.
Legenda: Unidos para vencer!
Fotografia retirada de redpass.blogs.sapo.pt

            É assim que tem de ser. Temos de ganhar. Isso é que é importante. O resto não interessa. Uma palavra para Jonas, que na fase de trintão consegue lutar pelo cetro de artilheiro europeu com outros monstros do futebol. A proeza de melhor marcador do Campeonato parece-me que já não lhe foge; agora veremos se lhe consegue juntar a Bota de Ouro. Todavia, o mais importante é o Tri. Essa é a prioridade. As proezas individuais ficarão para depois.
            Agora segue-se mais uma final, desta vez no Bessa. Os benfiquistas do norte e, em especial, do Porto, irão com certeza encher o Estádio do Boavista. E em uníssono gritarão o nome do nosso querido Benfica; em alto e bom som. E um pedido: o 35, está claro!



Assinado: Palmerston

Enviar um comentário

Artigos Aleatórios

Apoio de: