SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

28 janeiro 2016

Continuar no trilho

28 janeiro 2016 0 Comentários
            Não há muito mais a dizer sobre as últimas performances do Benfica. Uma veia goleadora incomum, boas exibições individuais – o que se reflete num bom coletivo - e sobretudo ideias e imaginação; são, sobretudo estas últimas, coisas que faltavam ao Benfica do início de temporada.
            Assim, é preciso continuar nesta via; neste rumo; neste trilho do sucesso. Acredito que o Benfica se mantenha assim forte até ao fim. E quando todos os lesionados estiverem, efetivamente, a 100% então poderemos dizer que o Glorioso é o maior candidato à vitória no Campeonato.
Legenda: Gaitán assinou uma verdadeira "obra-prima".
Fotografia retirada de omaiorclubedomundo.blogs.sapo.pt

            Agora, no domingo, mais uma jornada da I Liga. Outra vez em Moreira de Cónegos (quis o destino). Um jogo que será, provavelmente, diferente deste último; tanto no que toca a níveis competitivos e também na facilidade que o resultado de terça-feira demonstrou. Claro que o Benfica não está impedido de ganhar por mais. Mas jogo de Campeonato é sempre – em teoria – mais difícil.
            Os adeptos assumirão também um papel importante fora do campo – embora não joguem, dão força a quem está lá dentro. Ao exemplo do que tem acontecido até aqui, a torcida do Benfica tem sido exemplar no tocante ao apoio à equipa e ao Clube. No Moreirense espera-se mais uma enchente (para gáudio dos cofres do clube da casa). E os adeptos do Glorioso farão ouvir a sua voz, certamente, gritando golo (esperemos) inúmeras vezes.



Assinado: Palmerston

Enviar um comentário

Artigos Aleatórios

Apoio de: