A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o Sport Lisboa e Benfica e a sua Gloriosa história. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

10/08/2015

Se Isto For Publicado...

10/08/2015 + 2 Comentários
É PORQUE AINDA NÃO CHEGUEI DO ALGARVE.


Alberto Miguéns
2 comentários
comentários
  1. Benfiquista a sério.10/8/15 08:27

    Para quando serenidade e ponderação? Quando será que a um simples jogo recheado de condicionantes os Benfiquistas reagirão à Benfica?

    Ontem era dia do primeiro jogo oficial e da derradeira limpeza no plantel. Foi dia da pergunta: « como responde este ou este a um jogo verdadeiramente competitivo? Teremos de ir ao mercado para esta posição ou ele chegará lá?

    Contei... 3 suplentes na defesa; 2 suplentes no meio campo ( não podemos jogar com Pizzi no banco e dois médios destruidores ); e 1 suplente no ataque ( Talisca não o será nem no meio campo, nem no ataque ).

    Portanto, ausência do pilar Luisão, ausência da melhor contratação Carcela e ausência do novo pilar Mitroglou que só jogou poucos minutos e desenquadrado.

    Depois a Supertaça Jorge de Sousa. 2 Golos mal anulados a cada equipa, um penalty do tamanho da torre dos Clérigos e um critério disciplinar absurdo ( sim Slimani... continuou em campo ).

    Vamos concluir que nada presta com o jogo?

    O treinador despachado ( talvez um um pouquinho menos de tolerância do que teve Judas, quando só fazia porcaria ).

    Os jogadores Bicampeões a já não valerem nada e todos os que não jogaram metidos no embrulho ).

    A arbitragem ignorada ( porque quando foi aquela cena da Taça da Cerveja, ninguém se calava nos outros clubes. No somatório de erros fomos roubados num penalty e o critério disciplinar não foi critério foi fonte de inclinação do campo ).

    O facto de faltarem assumidamente contratações para lugares cruciais e neste momento do mercado termos múltiplas opções de qualidade superior para os mesmos... novamente ignorado.

    Enfim, não contem comigo para ser um Benfiquista, só dos dias de vitória... e um monstro de maledicência no resto do tempo. Não procuro tachos, vejo para além da minha testa e do imediato... e principalmente afiro se as minhas tomadas de posição como membro da massa adepta Benfiquista, derivarão em benefícios no presente para o clube ou apenas... mais instabilidade num momento, em que nada se pode mudar além de confiar em quem nos fez Bicampeões.

    ResponderEliminar
  2. de fato a alguns Benfiquistas que so se julgam fortes quando ganham ! quando perdem mais parecem gatos assanhados ,e um jogo porra vamos ter muitos jogos calmaaaaaa ,. carregaaaaaaaaaa Benficaaaaaa

    ResponderEliminar

Em Defesa do Benfica no seu E-mail