A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o Sport Lisboa e Benfica e a sua Gloriosa história. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

20/08/2015

Continua o Baile Mandado

20/08/2015 + 2 Comentários API
AS ÉPOCAS RENOVAM-SE MAS HÁ HÁBITOS QUE SÃO MAIS FORTES QUE A VERDADE!


Em 2015/16 vamos ver e ler mais do mesmo. O último algarismo do número de espectadores em Contumil será sempre o número da camisola do marcador do primeiro golo do FC Porto! Ou do futebolista do FCP que estava mais perto do adversário que fizer autogolo!


Há uma "multidão" que conhece esta trapaça mas ninguém quer saber. O FCP mostra que faz o que quer, como quer e quando quer. Mostra-se com poder para vergar. Até o rigor e a verdade! O número de espectadores do FCP, em Contumil, não pode ser validado. Ou os últimos dois algarismos são arredondados para 00.

Viciar?! Corre-lhes nas veias! Azuis!

Alberto Miguéns
2 comentários
comentários
  1. O golo do rapaz dos ídolos foi bem atribuído, Alberto. Ele rematou e estava vestido de pijama... O resto é sabido. Certo dia num jogo do porto contra o Leixões (ou Varzim, não tenho certeza), disputado debaixo de nevoeiro cerrado, houve um remate que foi ao lado da baliza e um funcionário dos andruptos agarrou na bola e pô-la dentro da baliza. O árbitro, vendo a bola na baliza deu golo para o porto. Ora se um remate que vaiao lado é golo, o que dirá um remate que bate em algum jogador adversário...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro

      Os media indexam 318 golos a Gomes (FCP) mas na realidade são 317 pois o golo que lhe foi atribuído pelo árbitro Alder Dante, em 18 de Outubro de 1975, aos 57 minutos, da 7.ª jornada do campeonato nacional de 1975/76, frente ao Sporting CP, no estádio das Antas, foi “marcado” por um apanha-bolas do FC Porto, José Maria Ferreira de Matos. (H) À FC Porto

      Gloriosas Saudações

      Alberto Miguéns

      Eliminar

Em Defesa do Benfica no seu E-mail