A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o Sport Lisboa e Benfica e a sua Gloriosa história. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

01/07/2015

Qual é a Tua Nacionalidade? Benfica!

01/07/2015 + 3 Comentários API
JÁ O DISSE AQUI, PELO MENOS, UMA VEZ.




E por isso, repetir-me em tão pouco tempo, dá direito a pedir desculpas (embora elas se devem evitar em vez de pedir) aos leitores mais assíduos que provavelmente ainda estão recordados.

Para mim (redundante pois isto é um blogue de opinião) quando um atleta/jogador compete com o "Manto Sagrado" só tem uma Nacionalidade:


Obrigado Benfiquista Lindelof. A tua medalha também é "um bocadinho" nossa!

Alberto Miguéns

NOTA: Fotografia roubada no blogue NovoGeraçãoBenfica

NOTA 2 (Adicionada às 18:10): A estreia de Victor Lindelof com o "Manto Sagrado" foi feita com boas companhias:
Jornal "O Benfica"; página 20; 31 de Agosto de 2012
Dois dias antes - 23 de Agosto de 2012 - podia ter feito a estreia, pela Equipa B (Segunda Liga) na Figueira a Foz, mas foi um dos suplentes não utilizados.
Jornal "O Benfica"; página 13; 31 de Agosto de 2012






  


3 comentários
comentários
  1. Anónimo1/7/15 09:09

    ....SR DR ALBERTO.....Mais do que nunca A ÁGUIA VOA SÓZINHA....os CORVOS voam em bandos.....e isto para dizer(escrever) que cada vez mais perante todo o tipo de CANALHICE CORRUPTA instalada no futebol português(apitos dourados, compadrios com a liga e federação, vassalagem de clubes e "alguns jogadores" ao corrupto de Contumil, arranjinhos para afilhados na seleção etc etc)EU SÓ TENHO UM CLUBE E UMA FAMILIA......O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA E A FAMILIA BENFIQUISTA....SEREI FANÁTICO???NÃO ,MAS SOU FUNDAMENTALISTA NUMA LUTA CONTRA A PODRIDÃO CONTRA O LODO CONTRA A CORRUPÇÃO CONTRA OS CHICO ESPERTOS QUE NÃO OLHAM A MEIOS(SUJOS E SABUJOS)PARA TENTEREM DERRUBAR O MAIOR CLUBE PORTUGUES E UM DOS (poucos)MAIORES CLUBES DO MUNDO...ESTE PAÍS É PEQUENO DE MAIS PARA TANTA GRANDEZA......ESTE PAÍS NÃO MERECE TER O GLORIOSO BENFICA....ESTE PAÍS MERECE os pintos da costa e afins DESTA VIDA....muito mais teria para escrever....MAS (se me permitir DR MIGUÉNS)....PARABENS PUTO....PARABENS LINDELOF......ÉS UM ORGULHO PARA OS BENFIQUISTAS.....abraço

    ResponderEliminar
  2. Mas não é fácil escrever estas coisas num país como este em que vivemos.

    Alberto, durante o prolongamento de ontem, e após ter visto o jogo todo, deu-me a ideia de que o Benfica podia já ter sucessor para a posição de defesa direito: Lindelöf...

    Estarei a sonhar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caros,

      Tenho gostado da evolução dele na B, por isso também tenho esperança.

      Além de bom futebolista parece-me homem com H. E não foi pelo gesto de ontem. É pela sua conduta desde a formação. E isso também conta para fazer crescer um miúdo até ser um futebolista com F.

      Até breve

      Saudações.

      Alberto Miguéns

      Eliminar

Em Defesa do Benfica no seu E-mail