SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

19 maio 2015

O Roteiro Típico de Um Polícia Português

19 maio 2015 4 Comentários
DE TÃO PREVISÍVEL.




Os pais vivem numa das freguesias rurais do concelho de Guimarães. O filho pretende ser agente da PSP. Tem de iniciar a carreira a Sul por que como são quase todos do norte a querer ser da PSP têm de ocupar vagas a Sul, geralmente nos concelhos da periferia de Lisboa - os mais problemáticos - onde bufam desesperados. Este "jeitoso" ficou na esquadra de Rio de Mouro. Assim que podem pedem para regressar ao Norte para ficar junto da família. "Marram códigos e patrulhas" para obter bons resultados que tornem o regresso mais acelerado!

Os polícias portugueses são tão previsíveis. Pena que os competentes sejam uma minoria. E que, por vezes, paguem pela maioria!

Como gostava de conhecer algum Benfiquista de S. Cláudio de Barco!

As imagens que os Benfiquistas devem guardar porque daqui a um mês tudo estará esquecido! 



As imagens que os Benfiquistas devem guardar para que não fique esquecido!

Alberto Miguéns
4 comentários
  1. parabéns pelo texto.
    em cheio.

    ResponderEliminar
  2. ....SR DR ALBERTO....esquecer este "caso grave" só se os BENFIQUISTAS permitirem.....TEM TODA A RAZÃO AO PÔR E BEM ESTA QUESTÃO....(ATÉ PORQUE A MINISTRA JÁ VEIO COM "PANINHOS QUENTES" DEFENDER QUEM LHE DEFENDE O CORPO....."não devemos julgar na praça pública" DIZ A PESAROSA SENHORA....pergunto eu :ENTÃO MAS NÃO FOI NA PRAÇA PÚBLICA QUE UM AVÔ UM PAI E DUAS CRIANÇAS FORAM JULGADAS SEM QUALQUER HIPÓTSE DE DEFESA???AGREDIDOS DE FORMA BÁRBARA FISICA E PISCOLOGICA???....SR DR... DOMINGO JOGO DE CONSAGRAÇÃO E (PROVAVELMENTE COM A PRESENÇA DOS MIUDOS)(EXCELENTE MOMENTO DO PRESIDENTE FILIPE VIEIRA) TEREMOS A OPORTUNIDADE DE DAR A MACHADADA FINAL NESTE HERÓI DE GUIMARÃES DE VALE DA BURRA OU LÁ O QUE É.....abraço

    ResponderEliminar
  3. Já sabia disso há alguns anos. Nas camaratas e cacifos desses futuros guardadores da nossa tranquilidade, só há fotos cartazes e placards de tudo o que é clube de Contomil, presidido pelo Papa.
    Eles gostam de malhar nos mouros...pudera. São lá de cima e do Mondego para baixo é tudo...mourama carago!!!

    ResponderEliminar
  4. Tenho verificado neste blog um ataque aos agentes policiais recrutados sobretudo no norte. Caro administrador e ilustres leitores, não suporto tamanha medida. Em primeiro lugar o norte sempre foi o grande abastecedor militar e policial do país que honrosamente sempre serviram aquilo que designamos por pátria. Em segundo lugar, transportando para o plano desportivo, muita dessa gente do norte, contrariamente ao ventilado, são adeptos ferverosos de clubes do sul, nomeadamente o glorioso Benfica. Muitos agentes de autoridade, em sua maioria, afirmo, são benfiquistas. Sei do que falo, portanto não aceito quando se afirma que se diga que os policias devido à sua origem nortenha sejam adeptos do f c p. É mentira. Para terminar, peço: não firam o melhor que ha a norte que é a honra e a integridade da maioria do seu povo, e venerem nos isso como nós veneramos o melhor que hã a sul: o Glorioso SLB. Dividir o povo assente na localização geogrfica é uma tacanhez do pinto da costa e mesmo esse no novo seculo deixou de o fazer. Sigam-no neste particular e façam o mesmo. O norte é encarnado, salpicado por agum azul e outras cores ruidosas, mas o vermelho continua a ser a cor de fundo e assim será. Respeito e força Glorioso.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: