SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

19 maio 2015

Chui de Choque

19 maio 2015 10 Comentários
VIMARANENSE OU TALVEZ NÃO.


Lena de Água bem avisava em 1980

Para visualizar a partir do minuto quatro certinho! (04:00)



Era tão bom saber o clube dele. 80 por cento das incorporações na PSP são a norte do rio Mondego e 60 por cento de cinco distritos: Aveiro, Braga, Porto, Vila Real e Viseu.



Pela teoria das probabilidades...

Alberto Miguéns
10 comentários
  1. Caro Alberto Miguens pf retire o distrito de Vila Real dessa sua teoria das probabilidades porque aqui somos conforme pode verificar pelos festejos do 34 maioritariamente adeptos do glorioso Sport Lisboa e Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Nuno martins

      Não posso retirar quando estes valores - eram em 2008 - constavam de um trabalho acerca do perfil dos agentes da PSP. Em Vila Real podem ser muitos Benfiquistas, mas também há muitos portistas, como sabe!

      Na última sondagem feita à popularidade dos clubes - em 2002 - havia cerca de 1,8 milhões de portistas. Têm de estar nalgum lado!

      Gloriosas Saudações Benfiquistas

      Alberto Miguéns

      Eliminar
    2. Se quiser verificar essa sondagem

      http://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2013/07/o-tempo-da-demagogia.html

      Eliminar
    3. Em todas as sondagens não vem descriminada a estratificação (caso exista) geográfica. Apenas me referi que não me sinto bem com o que está subjacente a afirmação de incluir o distrito de Vila Real pois para o raciocínio ser correto implicava que por aqui existisse uma maioria portista, o que está longe de acontecer (deve ser 50% de benfiquistas, 30% portistas e 20% sportinguistas). Eu não questiono que o distrito de Vila Real não dê muitos polícias ao país afirmo é que se essa amostra for representativa da população então também aí há maioria benfiquista. O norte (que é mais do que o Porto) é benfiquista.

      Eliminar
    4. Caro Nuno Martins

      Falei de probabilidades. A probabilidade da haver mais polícias portistas em Vila Real é maior que em Beja por exemplo. Além de serem mais a procurarem a incorporação na PSP as probabilidades são maiores.

      Há polícias de todas as cores e feitios. Haverá polícias competentes do FCP e incompetentes do SLB. Só que a maioria dos agentes são do FCP. Só conheço uma esquadra, a de Moscavide, nos arredores de Lisboa. Há cerca de seis anos, 70 por cento dos agentes eram do FCP. Bastava contar os autocolantes nos cacifos! E perante o meu "espanto" ainda me disseram. «E alguns chegaram à pouco e ainda não personalizaram o cacifo!"

      Não acredito que Moscavide seja (fosse há seis anos) excepção!

      AM

      Eliminar
  2. Segundo as fotos desse senhor no facebook o sr é adepto do sporting clube de portugal
    quanto à teoria das regiões isso não quer dizer nada, não é nascer neste ou naquele sitio que nos faz ser um autentico idiota.
    conheço muita gente de norte a sul e sei que não é o sitio onde nasce que o faz ser um otário ou não.
    o meu pai e tios são de Mirandela e são Benfiquistas
    conheço gente de guimarães que é Benfiquista assim como em braga, leiria, faro, évora, etc
    assim como conheço gente de lisboa que é adepto da frutaria do porto.
    não é por ai
    é sim pela simples estupidez das pessoas fardadas que têm regras que deviam e têm de cumprir mas não cumprem, porque batem indiscriminadamente sem ver a quê.
    porque por norma batem em pessoas que não sabem o que fazer ou não querem chatices.
    mas desta vez foi filmado e bateu em quem tem dinheiro e tempo para entrar numa batalhe em tribunal e ainda bem, pode ser que assim da proxima, outros pensem duas vezes.
    Carrega Benfica #Rumoao35

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Probabilidades em ser de...

      Apenas isso.

      Se fosse do Benfica acredita que estando isolado do grupo de polícias batia num Benfiquista?

      Não!

      Eliminar
  3. O animal em causa é lagarto e anti-Benfiquista. Tinha página no Face onde afirmava que o grande amor dele é o clube do Bruninho.Entretanto já apagou a página.
    Estivéssemos noutro país (civilizado)e este mastodonte já estava a ver o sol aos quadradinhos.Mas estamos em Portugal, "um país de faz de conta". Carrega Benfica, vamos ao 35!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não estivéssemos em Portugal os media já tinham entrevistado vizinhos e conhecidos para saber o que ele pensava e dizia do Benfica.

      Como estamos daqui a um mês já ninguém se vai lembrar. Um acidente, mais umas bofetadas ou um dichote político, e a praia, tudo vão fazer esquecer.

      AM

      Eliminar
  4. ....SR DR ALBERTO.....Como sabe sou do DOURO e percebo perfeitamente o seu pensamento....ESTÁ CLARO QUE A IDEIA DO BRILHANTE TEXTO QUE AQUI APRESENTA NÃO AFIRMA QUE OS POLICIAS DAS CIDADES QUE REFERE SÃO TODOS IGUAIS (adeptos do mesmo clube)... uma leitura mais apurada evita más interpretações.....Quanto ao HERÓI DE GUIMARÃES vem provar uma policia mal preparada para lidar com os diversos problemas que lhes são colocados....ESTES ROBOKOPS NÃO RESPEITAM O POVO SERENO AO INVÉS DE PRENDEREM OS MALFEITORES ORGANIZADOS QUE ALIÁS ELES CONHECEM BEM QUE OS TÊM IDENTIFICADOS MAS (NÃO SEI O PORQUÊ,OU TALVEZ SEI)SÃO UNS HERÓIS A BATER NO POVO repito SERENO.....MAIS CUIDADO PORQUE UM DIA O POVO "REVOLTA-SE" INVESTE, E TAL COMO (INFELIZMENTE) VIMOS NA UCRANIA OS ROBOKOP CAEM COMO TORDOS....mas concordo com o SR DR MIGUÉNS porque estou convencido que para alem da má formação da BESTA QUADRADA de Guimarães FOI TAMBEM A AZIA TER ALI NA FRENTE," O MANTO SAGRADO" VESTIDO NUMA FAMILA TRADICIONAL PORTUGUESA....abraço

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: