A criação deste Blogue, ideia de António Melo, tem como objectivo divulgar, defender o Sport Lisboa e Benfica e a sua Gloriosa história. Qualquer opinião aqui expressa vinculará apenas o seu autor, Alberto Miguéns.

SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

31/03/2015

Uma Semana Bem Preenchida do Basco?

31/03/2015 + 3 Comentários
COMEÇA NA SEGUNDA-FEIRA DE MANHÃ, PARA QUE-LATA-DO-PEGUI, EM REUNIÃO NA SAD'A DO FCP APRENDA OS VALORES DA ESTRUTURA!


Os comunicadores portistas dizem-lhe "Vais falar de árbitros toda a semana". Ele avisa: "Mas o chefe de caixa não disse que isso é para estúpidos e burros?!"

Os comunicadores avisam-no: "Porqué non te callas!" No FC Porto é assim que ganhamos e conquistamos títulos. Uns atrás de outros como o quetechápe! Tens de envolver-te na cultura vencedora do Clube. A "saber" pressionar os árbitros!

Segunda-feira (à tarde)
Não podem ser os árbitros a decidir os campeonatos!

Terça-feira
Não podem ser os árbitros a decidir os campeonatos!

Quarta-feira
Não podem ser os árbitros a decidir os campeonatos!

Quinta-feira
Não podem ser os árbitros a decidir os campeonatos!

Sexta-feira
Não podem ser os árbitros a decidir os campeonatos!

Sábado
Não podem ser os árbitros a decidir os campeonatos!

Domingo
Não podem ser os árbitros a decidir os campeonatos!

Chama-se a isto um criativo espanhol arraçado de basco! Calem o ombre! Sem h. Para ter H tinha de ser homem e deixar de ser um pau-mandado!

Alberto Miguéns



NOTA: Eu vi a entrevista, de Júlio Magalhães e Rui Cerqueira, em directo no Porto Canal. Tal como os comentários (antes e depois) por Bernardino Barros e Cândido Costa (ex-futebolista)

Infelizmente como não gosto de "enfiar a cabeça na areia" considero que o Porto Canal serve melhor os interesses (ideológicos e estratégicos) do FC Porto que a BTV os do Benfica. Tal como a revista Dragões que leio/vejo todos os meses em relação com a nossa Mística.

O que espanta é porque é que o SLB não quer fazer melhor que o FCP. Isso sim espanta, mesmo tendo em conta que o Benfica é obrigado a transmitir os jogos do Clube pois SportTV e FC Porto são a mesma face do polvo!
3 comentários
comentários
  1. ...Sr Dr Alberto....enquanto os dirigentes do BENFICA vão dormindo....os CORRUPTOS numa táctica já " VELHA/GASTA MAS EFICAZ" vão passando a mensagem ao GAJO QUE FICA DE CÓCORAS NO ANTRO CORRUPTO,e o efeito já fez EFEITO em vila do conde com o CRAPULA MARCO FREITAS....Dr está lembrado que deixei aqui escrito após vila do conde que estavam para vir aí o XISTRA O SOUSA E O ARTURINHO.....POIS BEM!!!! O XISTRA AÍ ESTÁ: VAI CUMPRIR A MISSÃO NA MADEIRA PARA A TAÇA DA LIGA,E DE CAMINHO VAI DAR UMA PERNINHA NA CATEDRAL.....o FLOPetegui QUAL INVERTEBRADO LÁ VAI CUMPRINDO TAMBEM (E BEM) O QUE O CORRUPTO-MÓR OU O SECRETARIO(AQUELE QUE EM BRAGA ENXOVALHOU O "COLINA DE FAMALICÃO").....QUANTO AOS DIRIGENTES DO BENFICA, CONTINUEM A PASSEAR VAIDADES COM O Sr Guerra aos gritos (que ninguém ouve) na Benfivatv.....E,DEPOIS JÁ ERA.....abraço

    ResponderEliminar
  2. http://www.record.xl.pt/Futebol/Arbitragem/interior.aspx?content_id=939963

    vem aí escandaleira, meus caros. lembram-se do benfica ser eliminado da taça há uns anos pelo leixões nos penalties, num jogo em que fomos roubados pelo olegário durante o jogo e em que nos penalties permitiu ao beto - sim, esse mesmo - defender penalties 2 metros a frente da baliza? se bem se lembram, o olegário tinha ido apitar dias antes um jogo no dubai e quase acabado de chegar ao aeroporto foi arbitrar o leixões-benfica. por qualquer motivo, TINHA QUE SER ELE E NÃO OUTRO O NOMEADO.

    pois esta semana, xistra vai apitar o marítimo-porto da taça da liga na quinta-feira... E DOIS DIAS DEPOIS ARBITRA O BENFICA-NACIONAL DO CAMPEONATO. NÃO PODIA SER OUTRO.

    aliás, temos visto as nomeações de há umas semanas para cá, é tudo a dedo e por encomenda: soares dias, marco ferreira, carlos xistra. mais valia assumirem que foi o pinto da costa a nomear. DOIS DIAS DEPOIS.

    ResponderEliminar
  3. patriarca disse:


    O Sistema Mafioso Corrupto está activissimo, com uma estratégia diferente, agora mandam grunhir o porcotegui, que como não passa de um mero e simples Javali que obedece cegamente à voz do Dono, lança ofensas para tudo o que é vermelho e atira-se aos apitos com o intuito de os condicionar e ambas as premissas já foram conseguidas e a liga e desligomes, nada fazem, porque se fosse o manager Vermelho a dizer o que aquele verme já disse, tinha vários processos disciplinares, mas com aquela besta nada se passa. A Direcção Vermelha não pode ficar Impávida perante tais atoardas, tem que AGIR em vez de Reagir, antes que seja tarde demais. O Silêncio é uma "arma" virada contra quem o pratica.
    Abaixo os Corruptos!!!

    ResponderEliminar

Em Defesa do Benfica no seu E-mail