SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

10 março 2015

Miguel Algo Tavares e A Bola Têm Ralazões Que a Razão Desconhece

10 março 2015 9 Comentários
MIGUEL SOUSA TAVARES USA A PRIMEIRA PÁGINA DE A BOLA PARA FAZER PROPAGANDA.



Como as pessoas olham mais para os jornais (as suas primeiras páginas, na actualidade "quase capas") do que propriamente comprá-los pela sua falta de qualidade, estratégia e imparcialidade, A Bola e Miguel Sousa Tavares têm uma estratégia de intoxicação. Utilizar as bancas e os expositores como painel publicitário. Propaganda própria dos totalitarismos. Utilizar o jornal para fazer passar mentiras ou talvez não. Talvez "apenas" interpretações.


Claro que havia mais jogadores do FC Arouca entre Lima e a baliza. Só vemos cinco na imagem. Como uma equipa são onze poderá haver mais seis arouquenses em cima da baliza ao "calduço" no desamparado guarda-redes, "escondidos" pelas marotas câmaras de filmar da SPorto TV.

Alberto Miguéns 


9 comentários
  1. O que é triste é ver ao que chegou A Bola. Entregou-se nas mãos dos corruptos desde que colocaram um anti-SLB a director do jornal. A mentira e a manipulação é conduzida pela máquina da corrupção quando coloca pessoas "públicas" a mentirem e a manipularem os factos falando todos como papagaios das instruções que recebem. Ouve-se um e já se sabe o que vão palrar os outros.

    MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE

    ResponderEliminar
  2. Eu estou vacinado há muito tempo: nunca mais comprei o jornal que comprei durante muitos anos e até deixei de o frequentar online. Acabou!

    ResponderEliminar
  3. alguém disse:

    Façam como eu NÃO COMPREM o Pasquin da Bola nem outros desportivos cá do burgo !!!!
    NÃO AJUDEM A CORRUPÇÃO INSTALADA !!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Águia Suíça10 março, 2015 13:49

    Ele diz que só viu o jogo até ao minuto 61 pudera a borracheira tão grande que até via a dobrar.
    Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  5. A bolha,o rascord,onojo são "coisas" em q não gasto um cêntimo, não dou para esse peditório, e acrescento é perfeitamente indecoroso alguém q se diga benfiquista...ter SportTV em casa!! Mais depressa pagava 30 ou 40€ ,pela btv mesmo tendo redpass e assistindo a todos os nossos jogos em casa, q dar um cêntimo pela TV dos porcos...jogos do SLB fora é num café/bar perto de nós, já agora programa do tempo extra do ruiziiiinho santinho, jamais ver,não podemos participar para lhe dar audiências.
    Manuel Serrano (não sou anónimo mas percebo pouco de tecnologias)

    ResponderEliminar
  6. o que esperar de um boi que copiou bocados de livros inteiros?
    LC

    ResponderEliminar
  7. ...Sr Dr Alberto....o jornal" a bola" hoje não é mais que um jornal de sarjeta na linha do" record" e do" correio da manhã",já que" o jogo" cumpre na perfeição o papel de jornal da caserna....quanto ao SUÍNO sousa tavares, (que gravita por conta do PRESTIGIO DA MÃE)é um avençado que por conta da mediocridade deste país vai CUSPINDO estupidez ....MAS Sr Dr com todo o RESPEITO por mais um BRILHANTE ALERTA E OBSERVAÇÃO na combinação SARJETA SUÍNO,talvez mais importante nesta altura é ALERTAR os dirigentes do BENFICA para o árbitro do sistema corrupto ARTURINHO soares dias..não vai á muitos dias que precisamente no jornal da caserna o CORRUPTO MÓR DAVA A INDICAÇÃO QUE SERIA ESTE "ARTISTA DO APITO"o nomeado para o BENFICA-braga ao elogiar o dito cujo....A MENSAGEM PASSOU AO GAJO QUE NO ANTO CORRUPTO FICAVA DE CÓCORAS...abraço

    ResponderEliminar
  8. O Lucho tem razão e sabe que os andruptos andam completamente acagaçados.

    Este labrego, é só mais um imbecil que sabe tanto de Futebol como eu de Lavores Femininos.

    Na 'famiglia' da CosaNuorte, sabem que não chegarão lá sem as habituais artimanhas e trapaças...!

    ResponderEliminar
  9. Caro Alberto Miguéns:
    Para além deste Sr. MST, que sem qualquer noção de responsabilidade veicula uma opinião distorcida às massas, há que atentar a outro Sr. que tem a mania que canta, o Sr. Miguel Guedes, que também na mesma linha do falar bem, e tendo como máscara uma suposta inteligência, vai veiculando a uma audiência maior, tanto na RTP, como no jornal de notícias, churrilhos de mentiras antigas (estado novo, Calabote, entre outras), defendendo uma suposta unanimidade que este ano O Glorioso está a ser levado ao colo. Não me preocupa sobremaneira o que este papagaio vai palrando, o que me preocupa realmente, é que há já benfiquistas que vão na conversa, imbuídos de um complexo, na crença (mal veiculada, está claro), de que realmente fomos ajudados.
    Desde já agradeço-lhe, Sr. Alberto, por disponibilizar online conteúdo tão importante e confiável.
    Um grande abraço Benfiquista

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: