SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

02 outubro 2014

Martelada Monumental

02 outubro 2014 4 Comentários
DEPOIS DO TORNO A PRENSA. DEPOIS DA PRENSA O MARTELO...



1-2 por Salvio (Golo-rioso n.º 12 677)




Pouco há a dizer acerca do jogo. Empurrados para a grande-área pelo meio-campo do adversário, o Benfica foi incapaz de sacudir a pressão.



Depois do sufoco, quando se pensava que haveria força anímica para chegar ao 2.º golo - após o golão de Salvio - os árbitros deram uma martelada monumental no Glorioso.



Nunca mais é domingo (18 horas)!

Alberto Miguéns
4 comentários
  1. Normalmente o que acontece nestes casos é que quando um árbitro apercebe-se que as coisas não estão a correr bem com determinada equipa usam o alibi que "se eu até falhar eles nem se importam e nem podem inventar desculpas para a derrota pois como se vê eles nem tem equipa",desculpem lá a patetice mas é o que realmente acontece seja ao benfica ou outro clube qualquer, aqui ou na champions.
    Já agora deixo uma pergunta a J.Jesus.
    Andamos a brincar ás invenções na champions?

    ps:outro Artur?

    ResponderEliminar
  2. O Benfica ontem foi zero! Uma vergonha! O JJ, sem desprestigio para todos os quadrúpedes, é um ASNO! Já estamos fartos de ver estes filmes (há anos a fio) nos jogos europeus! Então esse grande burro ainda não percebeu que não é assim que se joga na champions: Um meio campo com dois jogadores (Enzo e Cristante que não tem rotinas nem minutos - só para queimar o míudo?) contra um meio campo de 5 jogadores alemães? Ridiculo! Depois mete o Talisca a jogar naquela posição??? Tão triste!!! E o Lisandro não serve para a posição em que jogava o Garay?
    Ó Sr. Presidente vamos continuar a fazer figuras na Europa com o JJ por mais quanto tempo? Qual é o objetivo? Passar vergonha e tentar ir para a Liga Europa que não dá dinheiro? Só serve para desgastar os jogadores e eventualmente comprometer o campeonato? Depois vem dizer que os jogadores estão cansados e que levam muitos jogos nas pernas, etc. etc??? Poupanças e mudanças ridículas para estarmos bem na próxima jornada contra a magnifica equipa do Arouca? Sr. Presidente, o Sr. é o grande culpado destas vergonhas! Obviamente não os tem no sítio para dizer a esse iluminado do JJ NÃO, NA EUROPA NÃO É ASSIM! Já se esqueceu que temos um nome a defender na Europa? O Benfica no mínimo tem de ter sempre a obrigação de passar a fase de grupos na Champions! Ninguém no seu perfeito juízo exige mais do que isso!O que se exige é competência e não vergonhas como a de ontem! Já só lá faltava o Cardoso (se estivesse no plantel) para a invenção ser igual aquelas que esse bronco do JJ nos habituou na europa! Vieira e JJ TENHAM VERGONHA!
    Falam em martelada no blog? Marteladas é o que o JJ tem feito constantemente em jogos europeus! Qualquer outro treinador com os últimos plantéis do Benfica tinha feito melhor nos últimos anos! Pode ser que um dia ainda me dêm razão!

    ResponderEliminar
  3. Ambição nula numa prova que é só a mais prestigiada e mais querida prova de clubes do mundo, como é a Liga dos Campeões, e uma atitude derrotista de quem se conforma com mais uma eventual ida à Liga Europa.

    Prova disto é o total desconhecimento de um adversário que tem um estilo muito definido e sempre igual (raios parta! Até eu em 5 minutos de investigação percebi): pressão alta, muito fisico e luta nas 2ªs bolas. Basicamente, se tivesse havido um minimo de trabalho de casa não tinhamos entrado como entrámos no jogo.

    Podíamos ter perdido na mesma, mas assim... não.

    ResponderEliminar
  4. Boa noite

    Espanta-me sinceramente, ler comentários que mais parecem dos nossos adversários do que propriamente de Benfiquistas.
    Tivemos de facto uma noite para esquecer. Há que ter esperança. Não esqueçam que o futebol hoje, não é como há 50 anos atrás. Hoje nenhum clube é dono dos jogadores e toda a gente sabe que a questão financeira é que manda.
    Bem gostávamos de manter os mesmos jogadores durante algumas épocas, mas isso é impossível.
    Falando do Jorge Jesus, aconselho a alguns benfiquistas a obterem os Palmarés dos Treinadores que passaram pelo Benfica e verão quais são os que estão á frente dele.
    Farto fiquei eu, durante os anos após 1993/94 até há era Jesus. VITÓRIAS? Só morais. O Presidente não presta? Talvez o Vale e Azevedo fosse melhor. Quem sabe?
    Por mim não. Votei NÃO ás duas vezes que foi eleição

    VIVA O BENFICA

    Saudações Gloriosas caro Alberto

    Jorge Santos

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: