SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

13 dezembro 2013

Só Cá Faltava Este

13 dezembro 2013 4 Comentários
OPINIÃO


Já me tinham dito, mas pensei que fosse episódico. O Tavares-Teles de "O Pato" de "O Jogo" (um comboio de cócoras) tinha ido à RTP Informação.

Penso mal, logo mal existo
Pensei que tinham desenterrado uma personagem fedorenta, para mostrar que ainda existe. Mas não! Tornou-se residente do Zona Mista. A RTP, os mandantes e mandados envergonham a cidadania e o jornalismo em Portugal.

Tavares-Teles (também) fez o "Apito Dourado"
O "jornalista" TT ao participar, pelo menos numa dessas vigarices, neste caso servindo os interesses do FCP, na chantagem de Pinto da Costa sobre as suas marionetes violou grosseiramente o código deontológico. Forrobodó!


Para quem quiser saber mais
Seguem-se digitalizações acerca do mesmo assunto (chantagem de Pinto da Costa sobre a selecção para reduzir o castigo, nos jogos do FCP, do seu futebolista Deco) publicadas no semanário "Sporting", na edição n.º 3444 (5 de Dezembro de 2013) nas páginas 2, 3 e 4 do Destacável "Quando o Telefone Toca..."





E a cereja no topo do bolo... 
Quem fala assim... merece ser presidente!



Onde anda agora Manuel Tavares (que foi conivente com a chantagem)
De director de "O Jogo" passou - foi certamente promovido por "bons serviços" - a director do "Jornal de Notícias" e prefaciador do novo livro de Pinto da Costa.

Tudo Bons Amigos ou Para Que é Que Servem os Amigos ou São Sempre os Mesmos

Que parelha: Joaquim Oliveira e Manuel Tavares



Tudo gentalha que devia ser julgada e estar presa.
É o desfile de toda uma panóplia de imbecis: de engraxadores a lacaios, marionetas, servis, apalermados, manietados, chantagistas, arrivistas, amancebados e lambe-botas (para não dizer que lambem outra coisa!) Uma vergonha. Gente sinistra que contou (conta) com a complacência - para encobrir esta teia mafiosa - de media cobardes e pseudo-jornalistas manga-de-alpaca de cacha-e-meia. Que gritam ao Blatter porque sabem que ele não sabe disso, não os vê nem ouve lá pela Suíça. Se o Blatter vivesse em Portugal ou Portugal fosse um país que se desse ao respeito (e fosse visto e ouvido) nem abriam o bico!

Tudo isto mete nojo. Fede. Vigarizam o futebol. Adulteram o desporto. Envergonham um País! Personagens circenses

Alberto Miguéns




4 comentários
  1. Com o Miguens por perto...nunca me perco.

    ResponderEliminar
  2. Muito bem! Finalmente alguém decide dar os nomes aos bois - e que bois! Fez bem em desmascarar o jornalismo de sarjeta, "made in Oporto". Como é possível alguém sair da direcção de um jornal desportivo para se transferir para outro, de referência, totalmente diferente do primeiro?
    Sem dúvida que o grupo Controlinveste tem uma agenda, já são situações e coincidências a mais. Mas é com um sorriso nos lábios que vemos a queda abrupta nas vendas dos jornais do grupo, pudera, com tanto código deontológico violado...
    Esta cambada vende-se por uma merda de bilhete de futebol. Aqui, no Porto, conheço-os pelo cheiro...

    ResponderEliminar
  3. Se fosse utilizasse as suas estatísticas e este tipo de conversas sobre corrupção sobre Luís Filipe Vieira em vez de Pinto da Costa, mais facilmente estava " EM DEFESA DO BENFICA" e contribuía para o bem do GLORIOSO

    TENHA VERGONHA, estamos perante O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BENFICA EM TUDO! Que em 11 anos apenas passa a FG da Liga dos Campeões por 2 VEZES, que FALIU UM CLUBE (ALVERCA) e só vão vai FALIR O BENFICA, porque somos DEMASIADO GRANDES para deixar que isso aconteça e você anda preocupado com o presidente dos rivais, quando o nosso problema ESTÁ BEM DENTRO DE NÓS!

    P.S.: Deve ter sido por influência do Pinto da Costa que em 11 anos passamos a FG apenas 2 vezes!

    ResponderEliminar
  4. Só gostaria de saber o que faz o Ramalho Eanes perto "disto"!

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: