SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

26 junho 2013

Assaltaram a Sede da Federação! Assim...

26 junho 2013 5 Comentários
HUMOR

Com tantas imagens da videovigilância, mais líquidos orgânicos e materiais inorgânicos resolver o assalto e punir os meliantes vai ser "canja"!



Até porque que os media portugueses sempre vigilantes e zeladores da opinião pública - até ser descoberta a verdade e punidos os prevaricadores, sejam eles quem forem - nunca se esquecem das notícias que martelam dias-a-fio como se houvesse fim-do-Mundo!

Só não dão mais notícias do "assalto" e do furto dos dois computadores (presidente da direcção e respectiva secretária) + um (presidente dos árbitros) porque ainda foi há pouco tempo. É que 10 de Fevereiro, é quase ontem. Até há quem, ainda, não tenha ido de férias nalguns jornais por causa da instalação de canais de televisão que digo-vos, dão uma trabalheira.

Entretanto as competições foram terminando e as faixas (ou será fachos?) entregues (mesmo com Vítor Pereira sem ter o dito computador com as "chaves"):

13 de Abril de 2013.......... Final da Taça da Liga à La João Capela

19 de Maio de 2013.......... Última jornada à La Hugo Miguel

26 de Maio de 2013.......... Final da Taça de Portugal à La Jorge Sousa

23 de Junho de 2013.......... Último jogo da Final do Futsal à La Sérgio Magalhães e Mário Lobo




Luís Vaz de Camões, há quase 500 anos é que os topava:


Canto III
Estrofe 138
«Do justo e duro Pedro nasce o brando

(Vede da natureza o desconcerto!)

Remisso e sem cuidado algum, Fernando,

Que todo o Reino pôs em muito aperto;

Que, vindo o Castelhano devastando

As terras sem defesa, esteve perto

De destruir-se o Reino totalmente,

Que um fraco rei faz fraca a forte gente.»

... a forte gente e a forte instituição!

Alberto Miguéns




5 comentários
  1. cheira-me que para o ano (2014) quando o Benfica estiver na frente do campeonato (assim espero) vai surgir a notícia dos computadores desaparecidos (vai uma aposta...)

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:


    O pior disto tudo é que o Benfica, como instituição desportiva maior deste burgo, está TOTALMENTE AFASTADO dos órgãos que decidem o que quer que seja no desporto nacional e em especial o futebol, que está TOTALMENTE ENTREGUE aos PORCOS e seus aliados javalis e depois as consequências são nefastas e bem as temos sentido e como se sabe vão continuar, até que apareça alguém que coloque um entrave nisto, mas actualmente será difícil. A CORRUPÇÃO DOMINA TUDO.

    ResponderEliminar
  3. Então e a morte do dirigente da Porto Comercial no estádio do ladrão ?

    Li mais sobre isso nos jornais brasileiros que nos jornais portugueses:

    http://esportes.r7.com/futebol/noticias/morte-de-dirigente-do-porto-dentro-do-estadio-vira-misterio-policial-em-portugal-20121122.html

    Ainda não conseguiram resolver o mistério! O casagrande também passou despercebido por estas terras...

    E assim vamos nós

    ResponderEliminar
  4. você merece ser eleito o maior BENFIQUISTA do mundo !

    essa coisa ! de forte , groso e curto ,mas sem dor!... foi demais

    nem q o mundo se vire ao contrario todo ,nos somos BENFICA SEMPRE e para sempre ,obrigado e seja um fiel depositario da nação BENFIQUISTA nesta luta desigual e sem treguas aos daltonicos e camaleões ..

    VIVA O BENFICAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  5. o sr Alberto Miguéns não vamos la com pieguices temos de tratar os bois pelos nomes e sermos firmes nas nossas lutas ! não adianta abrir os olhos a muitos filhos da puta pois eles não qerem ver ! querem euros e titulos mesmo a ma fila .

    SENDO ASSIM O DISCURÇO TEM DE SER MAIS FRONTRAL E DURO MESMO ,DOA A QUEM DOER ESTOU-ME NAS TINTAS PARA OS OUTROS COMO ELES ESTÃO PARA NOS .

    TEMOS DE DENUNCIAR SEMPRE EM 1ª LINHAS AS FALCATRUAS DOS CORRUPTOS CASO CONTRARIO VAI SER UM CAMBATE DESIGUAL ELE TEM O NORTE E MAIS ALGUNS SABUJOS DO SUL NAS MÃO ,BASTA VER E SABER LER ..

    TEMOS DE DESTRUIR ESSE MURO DE SERMOS SERIOS E HONESTOS SEMPRE ! DOA A QUEM DOER ,CASO CONTRATIO NÃOP VAI SERVIR SER MELHOR..

    CARREGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BENFICAAAAA CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: