SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

02 abril 2013

Mentiras Retroactivas

02 abril 2013 2 Comentários
OPINIÃO


Mais um dia 1.º de Abril que passou, mais umas quantas mentiras. Como se em Portugal os Dias das Mentiras não fossem todos os dias!

"Futeluso"
Então no futebol português, cada jogo, cada mentira!

Dias de Mentira
Esta temporada de 2012/13 leva já dois dias onde a mentira se sobrepôs à verdade: a 18 de Agosto de 2012, em Lisboa, na 1.ª jornada do campeonato nacional, com Artur Soares Dias a transformar uma vitória, por 3-2, do "Glorioso" frente ao SC Braga num empate a dois golos; e a 23 de Setembro de 2012, em Coimbra, na 4.ª jornada do campeonato nacional, com Carlos Xistra, a inventar faltas e não-faltas para obrigar o "Glorioso" a empatar, a dois golos, com a equipa da Associação Académica de Coimbra - Organismo Autónomo de Futebol.

É MENTIRA! 18 de Agosto de 2012

 

É MENTIRA! 23 de Setembro de 2012



Se não fossem esses dois dias de mentira, o campeonato estava ganho e a final da Liga Europa era quase uma certeza. Ainda não?! Agradeçam os dois "mentirosos do costume": Xistra e Soares Dias.

Alberto Miguéns
2 comentários
  1. Caro Alberto Miguéns
    Que nunca te doa a voz a denunciares estas poucas vergonhas! Só fico triste por não ver mais empenhamento da nossa estrutura na denuncia destas situações!

    ResponderEliminar
  2. Essa é qué essa. "SE", mas como estamos neste 'país'........

    Carregaaaaaaa MIGUÉNS !!!!

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: